sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pra mim, a gota d'água


Esse post é mais um comunicado, do que uma informação ou uma piada ou coisa do tipo que costumo fazer no blog. Só quero dizer que depois de ver a última declaração do Senhor Rubens Gonçalves Barrichello, quero dizer que este será meu último comentário em relação a frase desse indivíduo. vou por a declaração dele na íntegra:

“Jamais quis ser piloto de testes. É uma situação incrível. Não sei se vou continuar nestas condições. Nos últimos meses, trouxemos muitas peças aerodinâmicas, não pudemos testá-las completamente e, sinceramente, você não pode usar uma corrida para testar. Nós estamos confusos, a equipe está envolta em incerteza.”

Primeiro, vou dissecar pela última vez a declaração dessa figura impoluta. ele veio para Williams por qual motivo: " Ah ele é um ótimo desenvolvedor de carros". O carro de 2010 foi bom no que se propôs mas teve pitacos do Nico Rosberg, que em 4 anos da equipe, não deixou de ser profissional até o ultimo dia do seu contrato. Claro que o Rubens e o Hulkenberg contribuiram bastante para  desenvolvimento do FW32, que com todas suas limitações e peças que eram trazidas para testar às sextas feiras e que o Senhor Rubens Gonçalves Barrichello nunca reclamou, conseguimos um belo sexto lugar nos construtores. No ano seguinte esperava-se a evolução, não é? Digo e repito, por mais que os caras fiquem na prancheta fazendo o modelo do ano seguinte, o piloto sempre é ouvido, então o senhor Rubens Gonçalves Barrichello participou ativamente do projeto do FW33. Se o carro foi uma merda, é porque ele teve culpa nisso, não acredito que só o Sam Michael e Jon Tomlisson foram os responsáveis pelo o pior carro feito pela a Williams na história. Conseguiu superar o FW28 de 2006. E pelo visto por mais peças que façam, o problema do FW33 é estrutural, a temporada está perdida, pois com a ausência de testes fazer um FW33B é inviável.

O Senhor Rubens Gonçalves Barrichello é adepto de uma prática muito comum no esporte, o populismo esportivo, aquela tradicional jogada pra torcida, do tipo "estou fazendo meu melhor eles que não estão," Dizer que o pessoal da Williams está confuso foi triste, é algo que sendo uma equipe não se diz. Se eu trabalhasse na fábrica, eu me sentiria mal, "eu estou dando meu melhor e esse cara que faz parte da equipe diz estou confuso?" Sinceramente, acho muito difícil que o Senhor Rubens Gonçalves Barrichello consiga outro cockpit melhor que a Williams, a não ser que ele ache a Virgin ou a Hispania ascendentes...

Enfim, termino com o comunicado de que não citarei mais nada de que o Senhor Rubens Gonçalves Barrichello citar, aliás seu nome não será mais citado nesse blog, apenas usarei a singela nomeclatura que ele mesmo um dia usou para si próprio: 1B. o que ele fala não e mais importante para mim, ele pode ter e fazer o que quiser, não me interessa mais. Se você é fã do Rubens, desculpe, mas o blog é meu e não vou mais dar crédito a um babaca, que diz que pilotos como Michael Schumacher não tem caráter, mas se esquivar da culpa(Algo que ele faz desde os tempos da Jordan) é um desvio sério de caráter também.

Não vejo a hora de vê-lo fora da minha equipe.

10 comentários:

Anderson Nascimento disse...

O prazo de validade do Barrichello já venceu. Ele está fazendo mal para a Williams e não só dentro das pistas, mas fora também, especialmente fora.
Critica e possui atitudes anti-profissionais. Eu gosto dele como piloto, levo muito em consideração o fato dele ser o piloto que mais disputou Gps na história da categoria, mas ele não tem disputados eles com a ética devida. Falar mal da empresa que se trabalha vez após vez já mereceria uma demissão. A Williams vem sendo profissional e paciente, por isso apoio no final do ano que eles deem um pé na bunda do Barrica. Será nada mais do que justo.
E ver o Hulkenberg podendo voltar é mais um motivo para ver o brasileiro fora da F-1. depois de todo esse tempo, o Barrica vai conseguir terminar sua carreira por baixo, mas foi ele quem procurou isso.

Abraços!

Regys Silva disse...

FORA DA MINHA EQUIPE LOSERCHELLO!!!!

Ron Groo disse...

A minha garrafa já havia transbordado há tempos...
Pau nele.

Marcelonso disse...

Marcão,

Só pra variar esse não sabe ficar de boca fechada.
Começo a crer que ele vai rodar...

abs

Gui disse...

kkkkk

voltando naquele post sobre noticias que gostariamos de ver por ai:

"Em negociação com Hispania e Virgin, Barrichello diz: Vou pra onde sinto que serei campeão, 2012 é meu ano"

Unknown disse...

O carro é horrível, o diq em que derem a ele um carro realmente bom, ele... oh, wait O.o

Carlos disse...

Um exagero. Dele e seu. Brasileiros.

Federico disse...

Um exagero. Dele e seu. Brasileiros.

Humberto Corradi disse...

Será que o Rubens ainda acha que alguém ouve suas desculpas? me enganou por um tempo, mas é um piloto fraco e que venceu apenas nas categorias de base e só.

Felipe_SBC disse...

Não sabia que o nome do dono deste blog se chamava Frank Williams, visto que ele se auto denomina dono da equipe Williams de F1. Já que Vossa Senhoria critica tanto o que o "1B" diz, talvez vc seja alguma espécie de fenomeno em algum setor de atuação que não vi ainda... ele ("1B") só está há 19 anos na categoria de mais difícil acesso do mundo. Já vc, tem um "Mega Blog", que tem quase o mesmo numero de seguidores que o Twitter do Barrichello e com certeza toda a fortuna que vc já conquistou na sua vida com sua ótima performance profissional representam "quase" 0,1% do saldo bancário do Barrichello hj... por favor, limite-se a sua insignificancia...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo