sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Codemasters anuncia jogo de F1 grátis e online para 2012


Se você tem um computador que é uma carroça, ou não tem grana pra comprar um playstation 3 ou um Xbox 360(o meu caso), em 2012 seus problemas acabarão! A codemasters, que faz os jogos da F1, anunciou que fará um jogo online e gratuito da F1, para rodar em um simples browser, chamado "F1 Online: The Game". no jogo você poderá criar sua própria equipe, fazer a pintura do carro , negociar patrocinadores e ainda poder tirar onda com andamento da sua equipe nas redes sociais.



A intenção do jogo é juntar o prazer de um jogo de corridas(nesse jogo ao que parece a câmera será vista de cima) com os jogos estilo gerenciamento de equipe, os conhecidos managers. Que se for algo bom e não muito pesado tem tudo para fazer um grandíssimo sucesso entre os fãs de F1. O jogo ainda está em fase de produção e a previsão para o lançamento é em 2012, mas quando tiver uma data exata a gente anuncia. Faço até uma liga pra gente correr juntos! E já aviso que uma das Williams é minha, se alguém quiser ser meu companheiro de equipe, beleza!rs 

O site oficial do jogo é http://www.f1onlinethegame.com/
Abaixo, mais alguns screenshots divulgados pela Codemasters:






Eu vi primeiro no WTF1, que viu no site oficial da bagaça

5 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Se você pegar uma Williams vai se acostumando em andar só lá atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas falando sério, é uma ótima ideia da Codemasters. Se eles souberem aproveitar bem a interatividade do jogo e usar a dinâmica de relacionamento entre os jogadores tem tudo pra se tornar uma baita sucesso pra quem gosta de games de corrida. Eu como piloto virtual, já declaro que estou nessa. hehehe
Abraços!

Regys Silva disse...

eu sou a outra williams!!!

speed.king.thrasher disse...

Tô curiosíssimo, cara! Tomara que seja bacana! Se for, corro sério risco de viciar rapidamente, hehe.

Abs

TW disse...

Tô sentindo que vou me viciar nesse jogo, depois de anos jogando MRO, outro jogo leve e online de F1.

ficarei de olho para ver quando será o lançamento.

abs

ps: se quiser companheiro de Williams, tô aqui! xD

Marcelonso disse...

Marcão,

Pelo visto, vai faltar é carro pra todo mundo...
Tô nessa!


abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo