terça-feira, 23 de agosto de 2011

Descobertas provas do caso de Bullying de Heidfeld

Domingo veio a notícia que chocou o mundo automobilístico, dada por Eddie Jordan, ex-chefe de equipe doidão que agora é um comentarista de TV doidão, que Nick Heidfeld sofre Bullying na Lotus Renault.
Segundo Jordan, os chefes da equipe o criticam constantemente para que se sinta diminuido e assim, dê seu lugar a outro piloto, como o Bruno Senna e Romain Grosjean.
Mas o que inguém esperava era que existissem provas sobre esse ato vil e cruel feito por Eric Boullier.
Fontes seguras e límpidas de Águas de Lindóia me passaram algumas transcrições de gravações que provam que não é só no colégio que se sofre Bullying (Sinto muito se você é feio,gordo, usa óculos, é vesgo, isso nunca acaba), e em ambientes deveras competitivos também. Os dialógos que se seguem agora são chocantes:



Diálogo 1: Após o Pódio de Heidfeld no GP da Malásia:

Nick Heidfeld: Yes! Um pódio! Muito obrigado, pela chance senhor Boullier!
Eric Boullier: Foi bom um pódio Nick, mas você poderia ter vencido…
NH: Vencido? Não dava, a Red Bull estava imbatível!
EB: Ah, mas se fosse o Kubica tinha vencido. Mas vamos deixar isso pra lá. Mas me diga Heidfeld, porque seu pai não veio?
NH: Meu pai veio sim, ele está ali naquele canto.
EB: Não to falando desse pai, to falando do seu verdadeiro pai, o Tony Ramos!hahahahahahaha
(risada geral do pessoal da Lotus Renault)
EB: Mas não mexe muito com o Heidfeld, senão ele vai virar lobisomem! hahahahaha
(Mais risadas intensas. Segundo relatos Heidfeld sai triste em direção ao seu motorhome)


Diálogo 2: Depois de uma disputa com Petrov no GP da Turquia, Heidfeld reclama via rádio dele:

NH: Ah droga, esse russo de m*rda não me deixa passar!
EB: Nick aqui é o Boullier deixe de frescura e trate de passá-lo!
NH: Manda ele abrir caminho, estou mais rápido!
EB: Se fosse o Kubica nós faríamos, mas sendo você trate de se virar aí.
NH: Mas qual o problema comigo?
EB: Você nem trouxe patrocínio e nem tem uma manager que é um chuchuzinho! beijo Oksanna, me liga, gata.
NH: Mas você tá furando o olho do Mark Webber!
EB: Eu vi primeiro! Cala a boca e dirige sua bola de pêlos!



Diálogo 3: Após o o incêndio em seu carro no GP da Hungria

EB: O que foi que você fez dessa vez?
NH: Não fiz nada, seu Boullier!
EB: Esse incêndio deve ter sido causado por pêlo seu que entupiu o escapamento, que na outra vez na Espanha!
NH: Não seu Boullier, eu to aparando, eu to aparando! vocês que demoraram muito na hora do pit!
EB: Demoramos nada, você que é muito afoito! Se aposenta logo e Volta lá pro Crepúsculo e continua sendo trouxa da mina que quer ficar com o vampiro v*ado, seu lobisomem de araque!
NH: Você não pode falar assim comigo, isso é meu estilo!
EB: Estilo? Você tá brigado com o barbeiro, todo mundo sabe disso, já tá na hora de deixar essa birra com ele!
NH: Não, ele me magoou muito! E porque você tinha que me lembrar disso?
(segundo relatos, Nick Heidfeld saiu chorando inconsolável)
Realmente é clara e nítida a intimidação ao pobre piloto germânico, que sofre de um Bullying grave na sua equipe. Devemos todos denunciar esse ato cruel e desumano, contra o coitado Heidfeld, que pode até acionar sua vaga na justiça, se a perdê-la. Isso Heidfeld, Bullying é crime!

Publicado originalmente no site Podium GP

3 comentários:

TW disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demais!! Vê se cresce Heidfeld! xD

Ron Groo disse...

Genial! hahahahahahahaha

Marcelonso disse...

Marcão,

Tô rindo muito aqui! rsrsrsrs
Muito legal mesmo!


abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo