quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pelo menos, Heidfeld...


Nick Heidfeld antes de sair para as merecidas férias de agosto, passou no RH da Lotus Renault pegar seu pomposo contracheque e para sua surpresa, viu descontos de mais de 50% em seu gorducho montante salarial. Indignado com o pessoal do RH, foi indicado para que ele fosse resolver diretamente com Eric Boullier. E ele foi e conseguiu chegar à sala da Boullier antes que ele saísse para suas férias sonhadas. Boullier o cumprimentou:

- Olá Nick, - Boullier percebe a expressão negativa de Heidfeld e logo pergunta - Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu alguma coisa? Aconteceu alguma coisa? Que desconto absurdo é esse no meu salário? Eu faltei algum dia por acaso?

- Olha Nick sinto muito mas nesse mês seu rendimento além de não ter sido satisfatório você cometeu alguns erros consideráveis...

- Que erros consideráveis? Eu sou um funcionário modelo, de todas as equipes que trabalhei na F1, não tive nenhuma reclamação! E agora você me vem com essa? Diga o que foi que fiz de errado?

- Olha primeiro você não tem conseguido bons resultados para nossa equipe, um pódio apenas é muito pouco!

- Mas esse carro é um lixo! to fazendo meu melhor!

-Sim, mas tivemos que descontar pelo o incêndio de Hungaroring, você sabe que a culpa ali foi sua.

- Demoraram para fazer o pit e a culpa foi minha? Que isso!

- Mas descobrimos na verdade que os pêlos da sua barba entupiram o radiador que causou o incêndio. na Espanha foi a mesma coisa, você precisa fazer a barba, Nick!

- Não, nunca! Esse é o meu charme, a minha marca registrada! Não posso tirar essa barba tão linda, macia e sedosa, eu gasto horrores com essa barba!

- E a gente tá gastando horrores por causa dela. Pois descontamos todas as pias entupidas no nosso motorhome, nos hotéis que você tem ficado, um dia o Petrov reclamou que tinha pêlos seus no capacete dele!

- Ah isso foi uma brincadeirinha...eu aparei minha barba e pus no capacete dele

- Quando você apara a sua barba vc tira aproximadamente 1kg de pêlos?

- Não, eu aparei outras partes do corpo também...

- Que nojo! E eu pus a mão nos pêlos! Heidfeld no próximo mês eu vou acertar esse desconto com você, mas quero ver você arrebentando em Spa!

- Pode deixar, Eric, obrigado pela compreensão!

Heidfeld sai feliz e sorridente da sala de Boullier por ter recuperado seu rico dinheirinho. E Boullier pega o telefone e liga para alguém misterioso. ele sequer diz alô e logo pergunta:

- Você disse que o campeonato da GP2 acaba quando mesmo?

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

O Barba tá pela boa mesmo.


abs

Frank disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo