sábado, 1 de setembro de 2012

Spa Francorchamps em fotos (Sábado)

 Button tava possuido hoje!

 Será que veremos essa cena amanhã?

 Button: Parabéns Maldonado, só não me acerte amanhã.
Maldonado: pode deixar Button, se eu acertar alguém amanhã, o Marcos me acerta!
Kobayashi pensando: Amanhã é o dia do BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

 "Ai esse meu carro hoje! Vou rodar a baiana com o pessoal do Mercedes!aff"

 Não se estressa Brunão, na corrida você vai 'ruleiar'!

 Ownnnn bolinho pro niver do Schummy....

 Olha as surpresas do treino hoje!

 Mais outra homenagem pro Schummy, mas andar bem que é bom, nada...

 fritando tudo o senhor Grosjean!

 é, Vettel tá braba a situação pra você...

 To achando que o canguru é que vai disputar o título...

 Eau Rouge, sua feia!

 Até as grid girls belgas dão um show!

 Spa é tão legal que nem precisa de ingresso pra ver a corrida!

 Hamilton ficou suuuper feliz com a pole do Button...

Já Alonso, quer saber o que que a Lotus tem.

 Button surpreendeu e é favorito, teoricamente claro!


BÔNUS: Alguém quer fazer a legenda desse gif? O será que Nico Rosberg está contando?


2 comentários:

Unknown disse...

"fui na balada, vi que o bofe tava sozinho, agarrei logo e dei um beijão assim ó..."

Anônimo disse...

"Não aguentei, nem me declarei pro bofe, já tasquei logo o beijão!"

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo