sábado, 15 de setembro de 2012

Eu e a Williams exposta no Rio de Janeiro.



 Eu tinha que ir ao centro da cidade onde moro, Rio de Janeiro 40 graus, cidade purgatório da beleza e do caos, a trabalho. Pois bem que descubro que uma Williams estava na sede da Embratel (localizada na Presidente Vargas, uma das principais ruas do centro do Rio). Eu, claro, parti pra lá, não iria perder a oportunidade de ver uma Williams bem de pertinho! Seria a minha segunda, Já que eu fui no Petrobrás motor show de 2007, com Kazuki Nakajima barbarizando no aterro do Flamengo. Eu não consegui tirar nenhuma foto decente, mas filmei. Olha o vídeo abaixo(não reparem o palavrão que eu soltei quando o carro passou! hahahahaha)


E lá fui eu entrando na sede da Embratel, não pra fazer um 21(e fazer jabá, o que estou fazendo muito já de graça! Mas aceito uma grana pra fazer um post jabá , Embratel). Mas para tirar fotos da Williams. E ela estava lá. Sim. Era um FW33, com a pintura do FW34. E eu estava ali perto, saquei a câmera e tirei uma cacetada de fotos. Tive a mesma sensação de quando fui na Indy ou no dia do Aterro do Flamengo, que vi aquela belezoca do FW29 com motor Toyota voando baixo. ver de perto algo que vc sempre vê na tv, bem ao seu alcance é demais, que sensação maravilhosa. tire uma penca de fotos que compartilho com vocês agora:

Uns dados bem interessantes nesse 'você sabia?' não sabia que se trocava quatro mil vezes a marcha em um GP de Mônaco. clique na foto que tem mais outras.

Bela traseira,não?

Ver o carro de perto é incrível, ele é muito mais bonito pessoalmente!

Tentei tirar uma foto do volante, foi o mais próximo que consegui sem ficar tremida.

Olha, não é que tem um 'S' do Senna ali mesmo? =P

 Se você estiver se perguntando cadê o degrau, é porque você não o meu singelo texto ali em cima...

 O bico na visão lateral. Assim era mais bonitinho do que aquele degrauzão...
   
  lha o manequim com o macacão do Bruno.

 Viva la Venezuela!

 Adro esse logo da Williams!

  Aí a prova que o macacão é do Bruno. Obviamente claro, na Venezuela é que poriam o macacão do Maldonado...

Um representante fiel da real beleza, este sou eu. =P

O Detalhe, ainda foi aturar um mala que primeiro virou pra mim e falou: "Po uma Williams? Tinha que ser uma Ferrari!" Eu sou soltei um olhar fulminante na direção dele, já que não podia xingá-lo com o devido ódio que pintou no momento. Mas ele não se tocou e ainda mandou essa: "Ah lá, esse carro não passa na vistoria do Detran!  Os pneus estão carequinhas!" Fiz questão de não esboçar nenhuma reação, e deixá-lo no vácuo com gosto... Sou ruim,né? =P

Pro pessoal do Rio, infelizmente a exposição do carro já acabou... :-(  Mas entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro, o carro estará no São Paulo Boat Show. Depois disso, entre 8 e 11 de outubro, a exposição itinerante segue para o estande da Embratel na Futurecom, feira de comunicação. Por fim, entre 8 e 11 de outubro, o carro vai para o Aeroporto de Congonhas, também em São Paulo. Se você estiver em uma desses 3 lugares nesses dias, vá tirar uma foto com ele, se você é fã de F1, vai curtir muito. Eu como fã da Williams curti mil vezes mais!

4 comentários:

Regys Silva disse...

sei como é o sentimento. Em 2003 vi uma Williams (a de 2002) aqui e ano passado a Renault de 2010.

Rubem Gonzalez Filho disse...

Sacanagem,nem sabia dessa,como vc soube disso?
Enfim,fica pra proxima...

Alex disse...

Único carro de F1 que vi de perto foi a Ferrari do Shumacher da temporada de 97... foi incrível.

Marcelonso disse...

Marcão,

Ficar próximo a essas máquinas é sempre muito bacana. Pra malucos como nós é demais...


abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo