terça-feira, 25 de setembro de 2012

Los ninjas!



Um seleto grupo de homens vestidos de preto aguarda em uma pequena sala. Ajoelhados, aguardavam seu mestre aparecer para passar as próximas instruções. O silêncio era absoluto, a disciplina do grupo era exemplar. Poucos minutos depois, a porta se abre, e dela entram duas pessoas: Uma trajando a mesma roupa do grupo e outro, de camisa vermelha, boné vermelho. E todos o reverenciavam da seguinte maneira:

- El mejor del mundo! El mejor del mundo!

O rapaz de vermelho, senta e em um sutil gesto de mão, ele silencia toda a sela. O outro homem de preto, que era o líder do grupo, anuncia:

- Nosso mestre dirá suas impressões do trabalho de vocês nessa última missão, em Cingapura. -

O chefe se vira ao mestre, e passa a palavra a ele, que olha impiedosamente para cada um dos seus comandados, que se mantém impassivos, embora o olhar deles revelem medo e admiração. Ele então começa:

-  Bien, Bien. tenho que agradecer a vocês pelo o maravilhoso trabalho em Cingapura.

- Viva nosso mestre! nosso mestre vencerá! - Todos gritavam em um tom uníssono, militarmente.

- Ninja 2, agradeço pelo belo golpe preciso que fez Lewis Hamilton abandonar.


- fiz apenas meu trabalho, ele era uma ameaça ao seu tricampeonato! A mini shuriken foi precisa!

- Sim, exato. Ninja 5, ótimo trabalho com Pastor Maldonado também.

- Sim, eu vi que ele estava o desafiando, eu tratei de fazer com que ele tivesse um problema hidráulico, ninguém atrapalha o mestre!



E eles repetem a última frase exaustivamente, até pararem para o Mestre falar novamente:

- Esse treinamento foi árduo, desde 2011, mas está surtindo efeito. Em Monza o 4 e o 6 trabalharam muito bem com Vettel e Button.

O chefe toma a palavra:

- As pessoas acham que nosso mestre tem sorte! Mas o que ele tem é a competência de ter homens tão eficientes e precisos que facilitam o trabalho do nosso mestre, que está rumo ao tri!

Mais gritos efusivos. Mas outro movimento do mestre silencia a sala. Seu tom de amistoso, fica sério:

- Mas quero lembrar que o trabalho está sendo bem feito, mas não aceito mais erros, como o do ninja 3 em Spa.



Ninja 3 resolve se defender:

-  Mas mestre, eu vi uma grande oportunidade ali, de eliminar seus adversário, eu só não calculei os riscos

- Cometeu um erro grave, pois suas ações e as de nenhum de vocês não podem ter nenhum tipo de risco para mim! por isso que está falando fino, como castigo.

- Sim, foi justo todos vocês jogarem ping pong com minhas bolas. - falou o ninja 3 voz fina.

O mestre retoma o raciocínio:

- Quero agora passar os nossos objetivos primários para Suzuka. E sempre lembro a vocês, sejam como água e imperceptíveis! Quero agora os abandonos de Vettel, que não vai ser tri antes de mim e Raikkonen, porque não quero que ele faça que nem em 2007. E o objetivo secundário, vocês sabem muito bem!

- Ninguém se opõe ao tri de nosso mestre! EL MEJOR DEL MUNDO! EL MEJOR DEL MUNDO!

E ao som dessa ovação, o mestre vermelho se retira e ao fechar a porta da sala, olha a imagem do Vettel e diz:



- Tri antes de mim, se depender dos meus ninjas, nunca será!Nunca!




0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo