quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quase tivemos Churrasquinho de Bruno Senna!



Essa pra mim foi surpreendente pra mim.Todos sabem que o Bruno Senna fazia uma boa corrida, chegando a ficar em nono após ter largado em vigésimo segundo, e teve que abandonar a prova, por problemas no KERS. Agora a novidade é saber que ele quase vira churrasco no FW34, já que ele ficou com marcas de queimaduras nas costas e quando ele abandonou seu engenheiro Tom McCulloch disse com as seguintes palavras: "Nós achamos que o problema é com o Kers. Não toque no carro. Não toque no carro e no chão ao mesmo tempo"

Caramba! Imagino o cagaço do Bruno Senna em sair da maneira certa do carro, pois ele podia ter sido eletrocutado, afinal problema o KERS é um acumulador de energia, e ia rolar um choquezinho básico de alguns milhares de volts. Mark Gillian, afirmou que a equipe está investigando a causa do problema e bom investigar mesmo. Acredito que a Williams se não tivesse o problema do Bruno e também com o Pastor tinha pontuado muito bem.


Ainda bem que não aconteceu nada com o Bruno, pois se acontecesse iam dizer que a Williams é uma equipe do mal que exterminam todos os Sennas que querem ser pilotos. Ah, as pessoas são malucas, não duvido que pinte uma teoria dessas. Não fizeram a teoria que sequestraram a mãe do Barrichello pra ele entregar a posição na Áustria? Tudo é possível! rs


Esse título do post os politicamente corretos pira! =P


Update: A Williams divulgou que um cabo mal isolado que vazou para o cockpit que teve um calor excessivo na parte traseira que fez que o Bruno Senna tivesse algumas queimaduras. Bruno Senna afirmou no twitter que: “As queimaduras nas minhas costas não foram sérias e já estão curadas. Estou na fábrica trabalhando no simulador.”

Um cabo mal isolado? Não sabia que o Almir trabalha na Williams...


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo