sábado, 8 de setembro de 2012

Monza em fotos(sábado)

 Não sei se rio da cara do Schumacher, que está engraçada, ou da cuia autografada ali na direita. Quem pediria para autografar uma cuia? Uma cuia!!!

 "-Já pode sair, madame.
- ai para, seu bobinho!"

 Tentou rolar um trabalho de equipe ali, mas a urucubaca no Alonso pegou...

 ACho que deve ser óculos aí. Eu tive um desses, quando eu tinha oito anos, eu via tudo vermelho, era legal.

 Nunca vai dar certo um Angry Bird correndo em um carro feito por porquinhos.(é porque os mecânicos usam verdes, os porquinhos do angry birds são verdes, entenderam? Hein? Tá eu sei essa piada foi uma bosta...)

 Ron Dennis: eu acho que vamos ganhar essa corrida e a Ferrari vai se dar mal.
Montezemolo: Ah, não diga!

 Aê Massa, corridão! Quero só ver na hora da corrida!

 Vettel ficou meio bolado ali, mas ele tá bem na frente do Alonso! Mas a Red Bull está  uma draga em pista de alta esse ano...

 E o Di Resta após a punição, fez o lhe resta: andar bem e minimizar a punição. #tudumpss

 'Find'? Deu pau no sistema da Mercedes?

 Hamilton fez a pole e está feliz, e por isso não tem dados secretos da McLaren postos no twitter.

 E viva José Cuervo!(Bem, eu achei elas magrelas, mas quem gostar...)

 "Mi bambino D'oro, vai dar tudo certo!
- Eu sei como Luca, fique em casa amanhã."

 Eu poria um coração ali, mas com o nome do Mansell!

 "- E como anda a lavagem cerebral do Maldonado?
- Excelente, acho que em breve teremos bons resultados."

 Para mim, este é o cara mais capacitado para correr na Ferrari em 2013.Em 2009, foi demitido injustamente...
 
 Descoberto porque o Narain ficou na frente do De La Rosa: Cortou caminho!

 - Senhor Montezemolo, o senhor está usando aquelas meias extras no pés?
Montezemolo pensando: "Ai caspita, esqueci!"

 Eu olhei a foto de primeira e achei que era um velho torcedor doidão, mas era o Arturo Mezario!

Olha aí o jeitinho italiano para ver a corrida de outro lugar...

D'Ambrosio feels like Ninja!

E para encerrar algo que não faço há algum tempo... GO WILLIAMS GO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcão,

Maldonado tá precisando de um transplante de cerebro, ou melhor uma instalação de um cerebro naquela caixola....


abs
Marcelonso

Rodrigo Felix disse...

n eh cuia, é penico!!! kkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo