quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Momento 'Ownnnnn' com Bruno Senna

Detalhe no macacão do Bruno, estilo o do Ayrton na Mclaren, tinha até os patrocínios!


No blog acelerando com Bruno Senna, Brunão conta diversas coisas sobre sua vida pessoal e sobre a carreira, e nessa semana, apareceu algo sobre sua infância e seu apelido, 'formiga atômica'. O porquê do apelido? Bruno explica:

“É que eu era pequenininho, magrelinho e usava o capacete do Ayrton para correr de kart ou andar de jetski. Então, eu ficava com aquele cabeção”

Hahahahahaha, me identifiquei com o Bruno Agora, só que eu quando criança não precisava por um capacete para ficar um cabeção, eu tinha nascido assim. Apelidos mais suaves eram 'cotonete sujo' e testa 100 kms', mas vamos deixar de falar do bullying que sofri na infância para voltar ao assunto do post... que é o formiguinha atômica, um apelido simpático até. Se você nunca ouviu falar desse desenho, olha ela aí embaixo, er aum desenho da Hanna barbera de 19 e tampa de rolha:



E foi postado um vídeo da inauguração do kartódormo que o Ayrton mandou fazer em seu sítio, em Tatuí-SP. Quem venceu a corrida foi Bruno Senna, com oito anos de idade, que recebeu a bandeirada do tio, que chamou Bruno de 'pé-de-breque'. O garoto Bruno , coitado, na época nem soube explicar direito o porque do 'pé de breque'. "Eu não freio, ele que freia, o pneu dele grita na curva de tanta freada" Ownnnnnnnnnn. Eu também em 1991 era engraçadinho, mas não tinha um tio piloto de F1. mundo cruel...snif. Veja o vídeo da reportagem da Record (ohhhhhh) abaixo:





***
O blog GP Séries está concorrendo ao top blog 2012 na categoria esportes, e você, leitor inteligente, sentato e coerente que visita o blog, poderia votar nele? Ah, claro que você pode, ano passado fiquei entre os 30 melhores, mais um pouquinho fico entre os 3, seu voto é importante! só clicar no banner ao lado, ou nesse link aqui. Está muito fácil de votar, agora pode usar ou o seu email, ou o facebook ou o twitter. Facinho facinho. Vote em mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Blza Marcão! já votei no Blog!! O seu é um dos melhores que já li!

Pontos altos.
-Totalmente Parcial!(porque quem quer imparcialidade, que leia um papel higienico !)
-Compartilha da mesma Fé cega na amada equipe Williams.
- mais de uma postagem na semana
- fã do Raikkonen!(essa eh soh uma ideia... "campanha kimi na Williams!!" com um patrocinio de alguma Vodka no aerofolio!!)
-Tirar com a cara do Alonso e Hamilton


Pontos baixos
- acreditar no Maldonado! ahuuhauha
- e tirar de mais c a cara do Barrichello (mas ai tem gente q curte.. soh q eu sou Fã do cara!)

beem... sei lah...

vlw marcao...

Abrço!

Ass. Partala!!

Marcos Antônio Filho disse...

Mas Partala, só acreidto e defendo o Maldonado porque ele é piloto da Williams, a fé cega pela equipe cai nele e no Brunão! E o Rubens, bem,deixa pra lá! hahahahahahahah

Obrigado e volte sempre!

Ron Groo disse...

Pô, bem legal... Eu nem sabia da existência deste blog.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo