quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Interrompemos a programação do blog para o horário eleitoral da F1


O blog GP Séries, em cumprimento da Lei eleitoral 6969696969, Disponibiliza um post para que alguns candidatos da F1 façam sua propaganda eleitoral para angariar os votos de seus humildes eleitores fãs de F1. Abaixo alguns dos candidatos que estão concorrendo sabe-se lá Goku o quê:

 Esse tem o que concorrer, uma vaga da Ferrari! E tem um fortíssimo cabo eleitoral!

 Passado vencedor, presente mais ou menos, e o futuro quem decide é Você!(mentira é ele mesmo que decide!)

 Outro candidato com um forte cabo eleitoral, afinal, os esportistas metrossexuais (pra não dizer você sabe o quê) precisam de um representante!

É quase um Neymar. Só que o Neymar gostosas pro Iate. E Lewis leva barangas na suíte. Põe a telemetria no twitter. Mente pra comissários. Sacaneia seu amigo íntimo não depondo no julgamento dele. e por aí vai. Pelo menos ele é veloz.


Nos próximos dias, teremos mais candidatos. quem são?

7 comentários:

Kethlen disse...

Schumi tem cara de político mesmo, cheio das vigarices! rs

Ana Carolina disse...

hahahahahahaha. Só você mesmo Marcos... Tenho que confessar, meu voto é pro NIco!!!^^
Mas o slogan do Lewis é Ó-T-I-MO!!!!!hahahaha

Danilo Candido disse...

Eu já tenho o meu candiddato...aliás, é o de sempre:

http://3.bp.blogspot.com/-7kanhN6Yl-o/TpTssSOFLkI/AAAAAAAAAgQ/R9MM3tJbnPw/s1600/233.png

Ron Groo disse...

ousadia e alegria... Hahahahahah, imaginei o programa do Lewis ao som de Thiaguinho... Pqpq....

Abay disse...

hahahahaha Genial!

Rodrigo Felix disse...

lewis = tiririca da f1.
vc sabe como um campeão se comporta nas pistas? num sei, mas vota em mim q eu te conto

Rafael Schelb disse...

A música tema do Hamilton seria: "Eu vou pra ousadia, eu vou pra cachorrada..." hehehehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo