segunda-feira, 3 de setembro de 2012

F1 e Música: Watch me work



Você conhece Melanie Fiona? Eu também não, mas parece que ela é uma cantora conhecida. É uma das trocentas protegidas de Jay-Z(esse rappers adoram fazer isso,né? Parece a máfia italiana:"Questa bambina é meu protegida"). Ela ganhou dois emmys em seu primeiro álbum, e está lançando o seu segundo agora. E em sua primeira música de trabalho, entra o motivo dela estar merecendo ter um post aqui. 'Watch me work', seu primeiro single, que será trocado daqui a dois meses por outro single igualmente chiclete, tem a participação especial de nada mais nada menos, do que Sebastian Vettel! Claro que ele aparece dirigndo um carro, fazendo umas manobritas aqui e acolá, mas também ele dá uma de DJ no clipe! Te cuida Emosuari! Veja o clipe abaixo:



Claro que esse jabá da Infiniti, patrocinadora da Red Bull, foi o que possibilitou a aparição de Vettel no clipe. O clipe ficou bem legal e a música até que não é tããão ruim assim. E vocês o que acharam?

Vi primeiro no Velocidade

OBS: Eu me lembrei de uma partipação de Rubens Barrichello nesse clipe abaixo. Achei mais bizarro do que essa do Vettel...rs

1 comentários:

Luis disse...

Puxa, achei que fosse o Justin Bieber no clipe. rs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo