segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Legende a foto com...Felipe Massa


Vi essa imagem no Facebook e rachei de rir com ela! Peço desculpas por não dar os devidos créditos de quem postou(só avisar que eu acrescento aqui), mas ela mostra, em uma boa montagem, creio eu(embora não tenha certeza, mas acho que já vi essa foto e Massa não segurava a foto do 1B), o Massa segurado uma foto do Barrichello. E aí, qual seria a melhor legenda nessa foto? Como sempre vou deixar as minhas opções:

- Olha Alonso, me confundiram com ele de novo! Não sei porque...
- Alonso, é igual a ele que eu tenho que ser?
- Olha, mais uma tentativa do Rubens mostrar que é querido e tem que voltar à F1...

Agora legende você!

( Estou implantando um novo sistema de comentários, com as pessoas podendo comentar via facebook e/ou twitter. Não se preocupem queridos anônimos, vocês podem continuar no seu anonimato, embaixo dos botões das redes sociais temos a opção 'or pick a name' lá vc cria um pseudônimo, e digita um email e voilá. To tentando deixar o blog mais moderninho,e que renda dinheiro!, não reparem...rs)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo