sábado, 2 de julho de 2011

O muso da real beleza na MotoGP

 
 
O Muso da real beleza começa a fazer adeptos em outras categorias automobilísticas! E esse aí não tem adversários! O italiano Marco Simoncelli reina soberano na MotoGP com todo seu charme e simpatia, seduzindo as grid girls mais gostosas do automoblismo(alguém discorda?). Também, com esse sorriso, com esses cabelos lisos, sedosos, escorridos e bem cuidados como uma mulher resistiria? Vamos algumas fotos para a mulherada ficar em polvorosa:




 

Realmente, o cara é muso!

Agradecimentos a Gabriel Lima  pela sugestão.

OBS: Na motoGP eu torço pelo cara que tem a moto patrocinada pela Playboy (o Vettel também, é o patrocínio de consumo dele).Ainda é o Randy de Punieta?(fui bonzinho e peguei uma foto comportada, meninas!)


OBS2: Mentira, eu sou fã do Rossi, the Doctor!!!!

1 comentários:

speed.king.thrasher disse...

AEEEEEEE! Demais! Cada vez que vejo essas fotos suspiro e me pergunto se eu tenho lá alguma chance... ahhhhh rsrsrs.

Valeu a menção!

ABS!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo