quinta-feira, 1 de julho de 2010

GP Séries, ano 3


A frase do Bruce Mclaren, onde diz que não se mede a sua vida por ano, mas por realizações sempre foi uma bússola pra mim. Mas acho que não se encaixa em um blog em si. comemorar 3 anos de blog é algo importante. São batalhas diárias em si, onde você busca um pouco do seu tempo pra postar uma noticia, fazer um comentário uma observação, tempo que seria do seu lazer pra isso. Não se ganha nada, mas o prazer em escrever, em ser lido é combustível. Sempre disse que se o blog me desse dinheiro seria perfeito! E esse ano 3 deve sim ser comemorado, pois um ano difícil, complicado mas me desdobrei e continuo me desdobrando em mil pra deixar esse blog atualizado e tendo um prazer imenso em vê-lo assim.

Ainda não vi a vitória da Williams, desde 2004 que não vejo! Desde que o blog foi criado apenas dois pódios do Nicolete e sem perspectiva de vitória ainda. Barrichello e Hulkenberg não tem um carro tão bom assim, embora a corrida de Valência tenha sido boa, o campeonato em si pra Williams não está sendo. Mas nunca gostei de torcer pra equipe mesmo com essa pindaíba de vitórias que é torcer pra Williams!

Sempre caio no lugar comum de agradecer, mas é sempre bom. Gratidão é importante, fiz amigos com esse blog, meu maior prémio até aqui, as várias citações de vários blogs que eu admiro, já agradeci tanto que se tornar até chato, de coração, todos que visitam, independente de ter um blog ou não obrigado. Inclusive todos que falaram sobre a pausa que dei no blog, os que pediram pra voltar, incluindo a Lidianne que todo dia perguntava quando eu ia voltar a escrever no blog, obrigado. Aos leitores Abay,Guilhermi, Edgard, Renato, Silvia, e todos outros que cometem o disparate de entrar e não comentar(brincadeira, eu também faço isso às vezes!), obrigado de coração a todas 90.600 visitas e143.599 pageviews, até ontem! Melhor parar de agraceder por aqui, ta aparecendo filme do Marley e eu, que eu sempre choro no final.

Como esse mês é aniversário, estou preparando algumas surpresas, se elas vão dar certo é outra coisa,mas não custa nada,! Como diria Didi Mocó, aguarde e confie!

GO Williams GO!!!

13 comentários:

Regys Silva disse...

aê marcão,parabens pelo niver do blog cara.e muito sucesso sempre.abraços.e GO WILLIAMS GO(apesar do loserchello)!!!!

Lidianne disse...

Uhuuulll...3 Anos !!
Parabéns, é sempre uma honra para mim, poder vim aqui mesmo não entendendo muito de F1, mais sempre dando uma força quando posso.
Afinal o GP SÉRIES é o melhor Blog de Formula 1 e eu me orgulho muito de estar ao lado de uma pessoa tão inteligente e criativa como você.

#Go Marcos Go#

Te amoo!

Bjs

Marcelonso disse...

Marcão,

Parabéns pela marca camarada,é muito bacana ter a sua parceria na blogosfera durante todo esse tempo e espero que continue por longos anos...
Sei das dificuldades que enfrentamos para postar,pesquisar,visitar toda a galera,mas no fundo como disse Alonso em Valência:"O crime compensa!"

Siga em frente sempre com muita fé em Deus,no tempo certo,permanecendo no caminho tudo se acerta!

grande abraço

Abay disse...

Parabéns cara! O GP Series é único, por isso, curti que as tuas "férias" do blog não foram tão longas. As vezes, a F1 é chata, sem personalidade, respostas prontas e tal...

Teu blog é o oposto. Uma abordagem diferente e bacana, blogs como o GP Series e o das gurias do Octeto são obrigatórios pra sair da mesmice.

Parabéns mesmo! Abraço

Octeto Racing Team disse...

Ai...que coisa boa né?! O GP Séries é um pouquinho mais velho que o ORT, um irmão mais velho, eu diria. hahaha. Logo seremos nós a completarmos 3 aninhos!!! Pois bem, só quero te parabenizar pelo trabalho bacana de sempre, pelo seu humor mega, blaster, master sensacional e por ter continuado, mesmo depois do tempinho que ficou sem nos fazer companhia. Parabéns por estes 3 anos, Marcos. E que tudo seja muito melhor nos anos que virão!!!

bjs, Ludy

p.s. Abay, obrigada pelo carinho!!!!

Leandrus disse...

Aê, Marcão, mais um ano de vida do blog! Que venham mais, com o seu ótimo humor, textos engraçados e piadas sobre pilotos que eu tb não gosto! \o/ (pô, acho agora que eu não tenho blog posso falar claramente dos que não gosto...vou pensar nisso, hehehe)

OBS: Que vergonha, até minha querida Toro Rosso já ganhou uma corrida depois de 2004...

Octeto Racing Team disse...

Parabéns!! Parabéns !!!Parabéns!!!!!

Marcos vc merece este sucesso... como disse o Abay (aliás agradeço de coração a citação! rs) o GP Series é parada obrigatória!!!!!!hehe

Vc com certeza trouxe um algo a mais para nós fãs de automobilismo!!!

Parabéns... e muitooos anos de blog para vc!!

Bjinhos do Octeto!

TAti

Anderson Nascimento disse...

Parabéns!! Sou daqueles visitantes fiéis mas que o blogueiro nem sabe que existo. Isso porque leio tanto que deixo os comentáriso para segundo plano e raramente o faço. Mas dessa vez vou fazer porque neste dia se merece. Marcão realmente é muito difícil manter um blog por tanto tempo assim e na qualidade com que você o mantém. Vlw pelos textos e pelas observações. A Williams voltará aos seus tempos de glória, pode esperar.

Unknown disse...

Parabéns Marcão

3 anos de blog não é pra qualquer um...

Muito sucesso e espero ver a Williams no degrau mais alto do pódio

Go GP SERIES GO!!!!!!!!!!!

Dayse Nascimento disse...

Parabéns!!!
Eu me divirto muito com esse blog!!! Acompanho há pouco tempo, mas o suficiente para reconhecer que é D+!!! Que você tenha muitos e muitos anos de sucesso!!!
Bjs
Dayse

GiglioF1 disse...

Marcos,

merecido!!!!!

Grande abraço!!!

Ridson de Araújo disse...

Parabéns ao Marcão por manter esse blog, que me fez refletir sobre uma equipe que para mim, era mais uma, e que agora eu admiro bastante...

E ao Marcão parceiro, que frequenta lá o blog e sempre comenta, mesmo quando ninguém quer mais hehe

Muito agradecido tb!

Rumo aos 10 anos!

Ron Groo disse...

Parabéns velho.
Ficar sem o GP Séries era uma perspectiva que não me agradava, sua volta foi mais que bem vinda. Foi necessária.

Como diria o imortal Dio, que morreu este ano (hehehe) Long live to GP séries...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo