sexta-feira, 15 de julho de 2011

Programão de domingo...


- Amor, já fez a pipoquinha?
- Já...
- Opa vou ligar aqui o DVD, essa corrida de hoje foi boa. Não pra mim, mas foi legal a disputa lá na frente. quando eu tomei volta eu vi como foi disputado.
- Ah Rubens, não sei que prazer você tem em ver o VT da corrida. A Williams quase não aparece na tela!
- Mas tenho outros propósitos...
- O que é? Comparar o tempo de volta das Red Bulls com os seus?
- Já vi isso mais cedo.
- Secar o Schumacher?
- Isso faço sempre.
- Torcer contra a Ferrari?
- Não, um dia posso voltar pra lá.
- Ver como você fica bem dirigindo na TV?
- Eu dirijo bem em qualquer lugar, amor.
- Ai, então o que é?
- Amor, o Galvão Bueno vai se aposentar no final de 2014.E por mais que meu desejo seja de completar 500 GPs, acredito que isso não será possível.
- Nossa é a primeira vez que você admite isso, achei que você fosse correr na F1 para sempre!
- Bem que eu gostaria...Mas não vai dar...
- Mas ainda não entendi o que você quis dizer com isso.
- Amor, ouve a transmissão da corrida.

(Ouve-se a transmisão da BBC com Martin Brundle e David Coulthard)

- Sim é o Martin Brundle, você fez dupla com ele em 1996 e o Legoman. Você quer ser comentarista quando encerrar a carreira?
- Melhor! Estou treinando para 2015 ser o narrador da F1 no Brasil! Minhas fraes de efeito finalmente terão eco nos fãs da F1, e nos meus fãs também!
- Ai amor, isso não vai ser bom...
- Ah porque minha vida?
- Porque você vai ser o segundo piloto a ser narrador de corrida...


*obrigado ao Paulo Maeda pelo tema!

Fotos: CafecomF1,google images

3 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse cara como narrador não vai dar, o delay será imenso...

abs

Anderson Nascimento disse...

hahahahaha Deus me livre! Não dê ideias assim não Marcão auhsuahsuahus, vai que o cara gosta mesmo e a Globo resolve botar o cara lá.

TW disse...

Não duvido nada que ele siga esse caminho!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo