quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hungaroring em fotos(quinta feira)

 Caramba é um gravador de cassete? =P

 Ahhh o muso, sempre exalando beleza onde passa...

 Ih o Vettel aí cheio de marra! 

 "Não é bom você ficar muito empolgado. Ron Groosjean vem aí..."

 Depois que o Buemi perdeu o muso eu to achando que ele ficou menos gato. o título dava uma aura pra ele...

 "Jenson eu também odeio jogo de equipe, mas é que preciso renovar o contrato, eu preciso de grana para realizar meu sonho de te rum asilo de idosas sexys só pra mim!"

 A Foto ali atrás é simplesmente um luxo, Jaiminho!

 Depois de perder a competição do muso, Chandhok se prepara par ao piloto mais colorido da F1!

Não sei qual influência é melhor para os filhos do Rubens. o próprio ou o Nico... Acho que é o Nico...


O que deve ter feito Schummy fazer essa cara de "ihhh, f*deu!"?

3 comentários:

Ron Groo disse...

Perguntaram para o Schumacher sobre o que ele faria se ele acordasse no tempo da ferrari e descobrisse que é o Schumacher da Mercedes.

Rubem disse...

caramba,o maldonado ta parecendo um nerd,e o shumy ta parecendo que levou um choque

Daniel Machado disse...

A cara do Button na foto do Webber foi uma sacada boa, porque pela cara dele parecia que o Webber falou algo do tipo rs.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo