terça-feira, 19 de julho de 2011

Frases lendárias aleatórias

Hoje o frases lendárias vai homenagear os pilotos ou dirigentes que foram bons(ou não) e falaram frases e merece ser lembradas ou descobertas. Sem contar dos engenheiros, jornalistas e agregados que fazem parte do circo da F1.Vamos a elas?


"Após a corrida, eu sempre enviava um relatório escrito ao Sr. Ferrari." Jody Schekter, campeão mundial pela Ferrari em 1979, mostrando como seu enzo era exigente...


"Infelizmente, eu nunca tive a sensação de que a Ferrari acreditava no que estava dizendo." Carlos Reutemman, coitado, ninguém o ouvia...

"Depois que se conhece o perigo, você não pode viver sem ele." David Purley piloto inglês que faleceu em um acidente em Zandvoort em 1973


"Se algum dia eu pensei que eu também poderia ter um acidente fatal? Não." Jose Froilan González, piloto que deu a primeira vitória da Ferrari na F1


"Eu prefiro fazer poucas coisas extraordinarimente perfeitas, do que muitas apenas boas" Kevin Duckworth, criador do motor Cosworth


"Todos os pilotos acham que  podem vencer, até ter sua primeira corrida e ter o pior carro." Esteban Tuero, piloto argentino que pilotou pela Minardi em 1998


"Em outras categorias voltei a dirigir com felicidade e sem pressão"  Giancarlo Baguetti, piloto italiano que pelo visto, não gostou muito da F1...


"Nas corridas não há lugar para lágrimas, seguimos apesar das tragédias" François Cevert, que morreu em Watkins Glen em 1973 e a F1 continuou, bem como ele disse.

"Interpretei a morte de Depallier como um aviso para me retirar das pistas" Jody Schekter


"É muito difícil fazer amigos na F1" Peter Revson


"Os pilotos dos anos 50 eram mais solidários, porque sempre haviam três mortes por ano" Tony Brooks


"As corridas são 99 por cento tédio e 1 por cento de terror" Geoff Brabham, esse ai gostava de correr hein...


"Ser regular é uma virtude que justifica um título" Danny Hulme


"A Formula 1 é 95 por cento desagradável. Porém os outros 5 por cento compensam o resto" Derek Warwick


"Me retirarei das pistas assim que ganhar dois campeonatos" Lorenzo Bandini, não conseguiu realizar seu objetivo


"A paixão pela velocidade nos faz esquecer os riscos" Luigi Villoresi


"Não posso molhar meus cabelos" Tim Schenken, piloto australiano, em uma tarde de chuva em Interlagos, 71,recusando um convite do Emerson para irem à uma lanchonete no circuito pois teriam que atravessar uma parte descoberta...Ele era o Nico Rosberg dos anos 70...

 Não é preciso ser um gênio para saber que o  Franz e o Berger estão fazendo de tudo pra se livrar de mim e do Liuzzi" Scott speed, o último americano que tentou correr na F1


"O Carro está fantástico..mas o que me impressionou mais foram as mulheres" Neel Jani, piloto suiço na epoca que era piloto de testes da Red Bull em uma apresentação do carro de 2006


"Sou jovem. Tenho tempo para ganhar depois" Peter Collins explicando porque cedeu seu carro a Fangio, perdendo a chance de ser campeão em 1957. Ele morreu no ano seguinte, no GP da Alemanha.



"Na F1 não se diz "passe por favor" e sim "passe, se puder!" Enrique Bernoldi depois do seu momento mais famoso da F1, quando prendeu o Coulthard por looongas voltas em Mônaco.

Engenheiro::Jean, nessa parte do circuito, coloque a barra estabilizadora na posição 4, depois volte para a posição 3 depois. Entendido?
Alesi : Eu vou pra pista e aí eu vejo.

"A equipe disse no rádio para continuar naquele ritmo e que estava tudo tranquilo. Como ficar tranquilo com um cara como Mika Hakkinen 2 segundos atrás?" - Michael Schumacher, prestes a conquistar o tricampeonato no Gp do Japão de 2000, o primeiro título de pilotos da Ferrari desde 1979.


"Engenheiro: Pise no acelerador Jarno!
Trulli: Eu já to acelerando para c*ralho!"

'Uau Jessi como você está gostosa nessa foto!" Gary Paffet, piloto de testes da McLaren .postando no Facebook de Jessica michibata, namorada de Jenson Button
"Incrivelmente gostosa. Agora volte para o simulador" Jenson Button logo em seguida

"Engenheiro: Kimi,Ainda não tem KERS, Kimi. Ainda não tem KERS.
Kimi Raikkonen: Você não tem que me dizer isso a cada volta e em cada curva. Eu posso ver pela luz."

"Eu acelero, você dirige" Alessandro Nannini para Piquet, após o acidente do brasileiro em Indy,
onde quase perdeu os pés. Nannini, depois de um acidente de helicóptero, quase perdeu uma das mãos

"Foi aquela em que ele parou na primeira volta" Dona Clotilde Piquet, perguntada sobre a corrida de
seu filho que ela havia mais gostado.

"Em Long Beach, o Max me deixou louco, louco, louco. Só não dei uma porrada nele porque o Chefe lá em cima não quis" Alex Dias Ribeiro, porque não bateu?

"Ron Dennis me deu uma grande enrolada" Chico Serra, falando sobre o seu ex chefe de equipe
na Fórmula 2, dono da McLaren


"Eu esperava por isso há sete anos" Joan, mulher de Gilles Villeneuve, comentando a morte do
marido no GP da Bélgica de 82.


4 comentários:

Voaridase disse...

Digam o que disserem, o Button é o melhor tipo da Fórmula 1.
Alguém dizer isso da namorada dele, e ele em vez de se chatear, faz um pouco de humor ácido, e ridiculariza Paffet...

A frase do Peter Collins dá arrepios... Como a Fórmula 1 foi injusta com tantos pilotos!

Ron Groo disse...

Uma bela coletânea... Tinha muita frase solta que merecia mesmo registro aqui.

speed.king.thrasher disse...

Muito boas as frases. É muito do que é a realidade da F1. Acho que foi um apanhado muito bom!

abs!

Fábio Andrade disse...

Fantástica coletânea, Marcão.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo