quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na Calada da noite...


- Lewis...Lewis...
-(Lewis se espreguiça...) Quem está me chamando no meio da noite...Que luz é essa...Oh my god? Ayrton Senna? O que você está fazendo aqui no meu quarto?
- E o que você faz dormindo com um urso de pelúcia vestido com uma blusinha Force India?

-Ah esse é o meu ursinho Addy eu ganhei do...Isso não vem ao caso! Meu Deus, é incrível, você aqui! você é meu maior ídolo, sempre me inspirei em você em tudo, meu pai sempre falou muito bem de você!

-Mas eu não conheci Anthony Hamilton...
- Tô falando do Ron Dennis.
- Ah sim. Mas Lewis, vim te falar uma coisa: Eu admiro muito seu estilo de pilotagem, agressivo, ousado, mas querido, vá mais devagar, Você tem que ir só na boa, vai por mim, na Lotus eu fazia umas cagadas de em vez quando mas depois aprendi as manhas e só ia na boa.Virei um lendário tricampeão.

- Mas como? Esse é meu jeito! Nossa agora fiquei sentido, você era o único que me afetaria com críticas...snif
- Não fique assim Lewis, eu sou seu fã, garoto,você é um grande piloto,está fazendo história na equipe que eu fiz história. Mas você também não me dá sossego! Você faz uma cagada e diz, é por que eu sei como o Senna se sente pra lá, Senna pra cá, Senna isso, Senna aquilo...poxa fala do Fangio também!
- Quem?
- É... Deixa pra lá. eu tenho uns recados de alguns outros que não puderam vir porque estão disputando o campeonato de F1 no além...leia:
"Seja menos afobado. abraços, Jochen Rindt" "Não perca a cabeça por uma ultrapassagem. abraços François Cevert" " Booooouuuua garoto!!! Gilles Vileneuve"
- O Gilles escreveu isso? Uma vez doido sempre doido...
- Mas Senna, por que você não está disputando esse campeonato?
- Ah eu estou sim, só que estou suspenso. Desde que o Ballestre assumiu, só me ferro...
- Poxa...Mas Senna, eu não estou escalado para o próximo GP não,né?
- Não garoto, fique tranquilo.
- Ah sim...Senna, agora você pode dizer o que tem de outro lado?
- Sim! primeiro começa com...

TRIIIIIM!!!! TRIIIIM!!!!

"Nossa tudo foi um sonho? mas pareceu tão real!Parecia que eu estava conversando com o Senna! De qualquer forma, eu seguirei o conselho dele. Vou usar menos o nome do Senna então..."

Reportagem do Daliy Mirror de hoje:
Hamilton: "Quando o Gilles Villeneuve fazia as mesmas coisas era gênio, quando sou eu, é que sou imaturo e irracional"

No Além:
- P*rra Senna, o que foi que você disse pro Hamilton,hein?
- Não disse nada Gilles, eu juro! Só disse pra ele usar menos o meu nome!
- E usar mais o meu,né?
Ballestre ouve a conversa:
- Senna, tá suspenso por mais uma corrida.
- Ah não...

7 comentários:

Ricardo Jack disse...

uahuhauhauhauhauahuha

Fantastico, muito Bom mesmo

TW disse...

show de bola como sempre!!

mas aposto que mesmo com a suspensão, ainda será campeão!
E seria um campeonato sensacional, pode ter certeza!

abs

Guilhermi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

se o Manoel Carlos te descobre

mto bom!

abrax

Octeto Racing Team disse...

GENIAL!!!!! hahahahahaha

Mto bom!! hehehe

Bjus, Tati

Ron Groo disse...

Genial Marcão, sensacional. clap clap clap.

speed.king.thrasher disse...

Haahaha.. gostei!

Taí, mto legal.

djow disse...

Do caraaaaaaaaaaaalho!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo