Renault tem seu perdão, Briatore, não.

Já era previsto. A Renault foi posta em liberdade condicional, se fizer outra cagada estará suspensa por dois anos. Briatore foi limado da categoria e não volta mais. Max Mosley sai da direção da FIA como vitorioso, pois conseguiu tirar seu último desafeto. E Nesse caso,a F1 agradece,pessoas como Briatore não mereciam estar na F1 e ele já vai tarde, muito tarde. Alonso ao que parece, se mantém como o vencedor em Cingapura e isso foi bom não queria que a vitória fosse dada à Williams e teríamos que ter uma vitória no tapetão. Algo que se não me falha a memória nunca tivemos. Agora, o que mais torço é que esse tenha sido o último escândalo desse ano, já tivemos tantos, como ameaça de boicote, de mudança de regra, de mentiras, que só fizeram manchar o nome da F1 com bosta. Vamos acelerar os carros, deixemos essa políticagem de lado que isso está dando no saco já.
Al final Mosley se va con la cabeza de Briatore bajo el brazo.
Lo que se me hace injusto es que no castiguen a Piquet y se vaya de rositas.
En cuanto a Renault está bien por sus trabajadores que le pongan esta sanción.
A ver si ya se acaban estos culebrones y nos dejan ver en condiciones F1 en lo que nos queda de mundial. Saludos
Mosley cumpriu seu sonho esse ano.conseguiu as cabeças de ron dennis e flavio briatore.Ele sai da FIA quase expulso,mas sai feliz.Mas ainda não me conformo com a não punição ao malinha piquet.se bem que a história vai ensinar uma lição pra esse fraco de caráter.
Acho que pelo menos a desclassificação da Renault naquela prova deveria ser aplicada, e para não de contraria, Marcão, fazia como no Brasil em 84, excluia o primeiro, sem mudar as posições do restante, hahaha.
Abraço.
HAHA esse ai é complicado fala uma profissão pra ele!
Postar um comentário