quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sobre o "Renaultgate"


Ao que parece, Nelsinho Piquet realmente bateu o carro propositalmente a pedido de Symonds e Briatore, já que o o próprio já deu um depoimento à FIA jogando tudo no ventilador. Mais uma vez temos um escandalo de jogo de equipe envolvendo um brasileiro. Bater de propósito apenas pra ter o contrato renovado no ano que vem? seria por causa do dinheiro e por apenas se manter na F1? Assim como o Barrichello me decepcionou muito na Austria 2002, quando ele foi frouxo o sufuciente pra deixar o Schumacher passar, Nelsinho mostra-se mais frouxo ainda em aceitar bater o carro de propósito pra que Alonso conseguisse uma boa posição(vencer era algo improvável, contaria com a sorte que o asturiano teve). Sinceramente, vejo o quanto estamos mal servidos de pilotos e estamso cada vez alijados a fama de capachos, já que dois pilots exemplificaram bem o que fazem pra se manter em lindos bólidos. Julgar Briatore é merecido,pois um cara que ganhou 94 roubado usando dispositvos de largada e menos um filtro na bomba de combustivel pra ter reabastecimentos mais rápidos, já não era de se desconfiar. Ele é uma raposa que faz tudo pra vencer. Já Nelsinho não pode ficar se posando de vítima, se ele tivesse balls não teria se sujeitado a isso. A delação premiada pode ajudá-lo a se safar, mas não a conseguir uma vaga na F1. Só se for comprada. E Espero que a F1 mantenha a porta fechada pra ele. O sobrenome Piquet está sujo agora.

8 comentários:

Paulo Maeda™ disse...

vc falou exatamente o que eu tava pensando, ele soh volta a F1 se comprar uma vaga. E o mais estranho é Nelsão ter deixado isso acontecer, justo ele q sempre geriu a carreira do filho muito bem.

Ron Groo disse...

Concordo, a caguetagem assim como a briatoragem sujaram o nome sagrado dos Piquet... Mas e o Asnonso? Ninguém vai falar do asnonso?

Marcelonso disse...

Marcão,


Toda essa tramoia é nojenta,agora um piloto aceitar isso alegando pressão,é inaceitável.

Como bem falou o Gomes,é um merdinha,antes tivesse sido homem e recusado a fazer tal coisa,depois de feito vem agora jogar a merda no ventilador pq ficou sem assento,pois agora é que ficou definitivamente a pé.
Um tremendo bunda mole de braço e dedo duro.

É Marcão estavamos certos quando desconfiamos ano passado.

abraço

regys_silva disse...

onde eu assino Marcos?se as equipes de F1 tiverem culhões,elas nunca mais contratam esse frouxo.e alem do mais,sendo que o pai fez isso por vingança ao dedurar a renault.mau caratismo é bobagem..

pro_magicalonso disse...

La cosa se está poniendo bastante fea para Renault.
Lo que informan es que Alonso y los ingenieros no sabían nada, yo esoty más que convencida que si Alonso lo llega a saber no lo habría permitido jamás.
Pero Briatore y Symonds si parece que hablaron de esto con Piquet, así que por ese lado estaría negro para Renault.
Quiero seguir pensando que s mentira de Piquet y al final Renault sea inocente es lo que quiero pensar.
Saludos

Felipão disse...

Falou tudo...

Ainda mais que o Piquet falou um monte do Barrichello na ocasião desse gp que vc citou...

Só não entendo como o Briatore não imaginou que seria denunciado quando se livrasse do Nelsinho...

speed.king.thrasher disse...

"Espero que a F1 mantenha a porta fechada pra ele." (2)

Nelsinho fez algo que eu já mais esperaria de um Piquet, principalmente pela personalidade do Nelsão. O que Nelsinho fez foi assiner de caneta vermelha um atestado de fraqueza psicologica...

E quem sabe o Rosberg ñ belisca essa hein?! rsrs
flw!!

De Gennaro Motors disse...

concordo amigo...o sobre nome Piquet se afundou agora!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo