quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desabafa,Head


Patrick Head resolveu desabafar e falou sobre o que afligem os milhares de torcedores da Williams. Vamos ler as declarações e meu comentário vem em seguida:

Sobre Kazuki Nakajima:
"Infelizmente, apesar de Kazuki ter melhorado muito, nenhuma das provas foram realmente boas para ele.Ele precisa apenas ser mais rápido para conseguir alguns bons resultados. Na verdade, ele precisa subir pelo menos dois lugares no grid”

O Kazuki melhorou em que, Meu Deus, só faz cagada, Em Melbourne e em Mônaco Satoru sofreu vários xingamentos, e eu falei que Nakajiam bom é o Daisuke(filh caçula do Satoru, atualmente na F3 Inglesa)! que o contrato da Toyota termine logo e que ele vá junto!

Sobre o campeonato de construtores:
"Nós estamos em sexto no campeonato de construtores, e talvez haja uma chance de terminarmos em quinto, mas não é onde realmente queremos estar”

Temos que ficar em Quinto, a Toyota não marca pontos nem se ela qusier,de tão ruim que ela tá! Temos que fazer 2X1(2007 Williams; 2008 Toyota),queria passar a Ferrari,mas pelo visto só em 2010 mesmo...

Sobre o caso Cingapura:
"Certamente, isso não torna a coisa mais fácil. Nós não ainda não decidimos como será o fornecimento de motores no próximo ano, mas esperamos finalizar um acordo rapidamente. Com certeza, tínhamos o interesse na Mercedes, mas fomos informados de que eles não estavam disponíveis para nós""


Olha se o Piquetgate está atrapalhando era porque a Williams iria fechar com a Renault pra 2010. E pelo vai ter que esperar até 21 para retomar as negociações, que espero ser positivas pois a ligação Williams Renault é forte, eles foram um conjunto imbatível nos anos 90. E Se Mercedes não está a fim de nós, tudo bem, mas o Nico não vai pra lá! Só se trocar pelo Hamilton! E o pior é que se a Renault refugar, só sobra o Cosworth, Cosworth não,por favor!

2 comentários:

Bruno Santos disse...

Campanha Fica Nakajima!
Agora que o japonês tá aprendendo...e duas posições no grid não é complicado...de décimo oitavo para décimo sexto é um pulo.

Felipão disse...

Providencial esse post, Marcão. Agora temos uma noção do que acontecerá com a Williams no ano que vem. Suspeito, inclusive, que ela vá de Cosworth mesmo, embora eu prefira o Renault.

Quanto ao japonês, esse é ruim e ponto. Não é piloto nem aqui nem na China...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo