segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acelerando as prensas (57)- Trabalhando no feriado!

Pra quem está de bobeira hoje, sintam-se invejados!rs

Se a Renault for punida e for confirmada que a batida do Nelsinho no GP de Cingapura foi proposital, Alonso perderá a vitória e ela será dada a Nico Rosberg da Williams, que foi o segundo. Nicolete se mostrou entusiasmado com a possível vitória:“Pessoalmente, agora eu acho isto legal, porque significa que eu posso ganhar minha primeira corrida”. Olha, vou se sincero, não era a vitória que eu esperava depois de cinco anos de jejum, se isso acontecer mesmo. Eu esperava ver uma vitória da Williams e eu poder escrever um texto bem piegas sobre a Williams e de como eu estava feliz com a vitória, se Nico herdar a vitória, será bom apenas pras estatísticas e pela vitória no trigésimo da equipe WilliamsF1 na F1. E só. Esportivamente,essa vitória não tem valor nenhum,pelo contrário, é triste herdar uma vitória seesse algo tão podre for confirmado, algo que manchará o esporte novamente, já manchado em 2002 com o joguinho de equipe da Ferrari e o caso de espionagem em 2007. Veremos como isso se sucederá, acredito que não vai dar em nada e que ficaremos sem vitória, e o Nelsinho cavou sua própria cova com isso...


Luca Badoer afirmou que só foi demitido porque as criticas da imprensa foram muito fortes em cima dele. Segundo ele, se as críticas não fossem tão duras ele estaria correndo em Monza. Olha também acho um absurdo, o Badoer ia mostrar o verdadeiro potencial dele! Po agora a Ferrari volta a pontuar com dois, o Badoer não mais nos ajudará, enquant o o Kazuki Nakajima ajuda a todo mundo passar a Williams nos construtores...


Vitantonio Liuzzi foi confirmado pra correr na Force India até o final do ano. Depois de cansar de ser figurante na caminho da Indias, Liuzzi tem a chance de ouro que ele tanto esperava. o legal foi a frase de Vijay Mallya, vulgo Opash:"Estou muito feliz de dar a Tonio a oportunidade de voltar a um cockpit de corrida, o que sei que ele estava se coçando para fazer nos últimos dois anos." Como assim se coçando?po dois anos com urticária deve ser f*da.... Boa sorte ao italiano, que eu não gosto acho ele um pereba e também acho ele muito parecido com o Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo.Digamos que ele é uma versão NX Zero de Luciano...

9 comentários:

Fábio Andrade disse...

Inveje-me mais! Além de estar coçando saco hoje, amanhã eu também tô a toa pq é feriado em Vitória, aniversário da cidade 8)

Marcelonso disse...

Marcão,

Lamento informar,mas faço companhia a Fabio Andrade,hoje estamos só na moleza irmão.

Essa imprensa é f...,não fosse ela Badoer estaria na Ferrari...


abraço

regys_silva disse...

será q o liuzzi vai fazer dancinha do caminho das indias?

pro_magicalonso disse...

Sobre lo de Renault, yo confío plenamente que sea inocente, no creo que nadie en su sano juicio haga lo que dice Piquet que tuvo que hacer.
Le deseo suerte a Liuzzi, ahora Force India se le ve que tiene un buen coche. Saludos

Paulo Maeda™ disse...

kkkk caramba, vc esculhambou o Liuzzi, coitado do kra rssss Escolha óbvia pra FI. Pow deixa o Nicollete comemorar a vitória (msm q dada...)E qto ao Bad you Are.... deixa pra lah hehe

Bruno Santos disse...

Reza a lenda que você se prontificou a trabalhar no feriado só para ter internet de graça...hahahaha.
O Badoer não entrou no seu blog, Marcão, você o defendeu o tempo todo. Agora veremos o Liuzzi tentando mais uma vez mostrar alguma coisa que ele não tem...

Aline disse...

Também fiquei triste com a possibilidade de vencer assim e com a saída do Badyouare, gostava tanto dele, foi o piloto a quem me apeguei mais rápido e já vai, defenestrado pela imprensa má.

Ron Groo disse...

Vitória assim eu não quero não... Fica igual ao Fluminense que saiu da terceirona direto pra elite por uma canetada... Agora estão pagando... Imagina se isto pega na Williams, Deus do céu... Melhor não ser assim não...

Guilhermi Vinicius disse...

poww Marcos coitado do Liuzzi...o cara é campeao mundial de Kart e nunca teve um bom carro...quanto ao Bad, ele esperava elogio? ¬¬

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo