sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GP Séries Hits Parade Nº3 - Com Fernando Alonso


Na sexta que não tem GP, um somzinho pra você! GP Séries Hits Parade animando sua balada de sexta, sempre com um piloto comandando as carrapetas. E esse tem experiência de edição musical,pois eu o roubei emprestado da Aline. El Nano das Astúrias, El Magic, El Bicampeón del mundo, el mejor que o Schumacher, Hamilton e todos os outros pilotos campeões de F1... FERNANDO ALONSO! (ele só aceitou fazer o hits parade se eu fizesse essa paresentação...afff)

Hola! Como vão mis queridos fans en Brazil? E quem me odeia no Brazil, já foram para o infierno? Bien, estoy aqui para fazer el top 3 de las músicas que más me gustam en minha vida. Foi dificil, escolher 3 musicas, mas espero que usteds gostem.


Está és mi novia, que estoy enrolando pra casar, pois soy um bicampeon do mundo que adora la comida de mama. Raquel del Rosario em su grupo el Sueño del Morfeo e la musica se llama "Esta soy yo". Mija novia és muy mais bonita e talentosa, do que outra que outra cantora que namora um péssimo piloto del Formula uno que já fue mi companheiro del equipo. E el Nome del grupo dela és muy mais poetico do que el grupo de la otra que liembra algo sexual.Aff


La Segunda música és um clássico de la Música espanhola, uma música que abla de um gran piloto bicampeon del mundo em cima de michael Schumacher, que soy yo. Me Gusta mutcho la comaparasion com El Magic Jonhson, pues yo soy Mágico e fiz a Renault ser una gran equipe,pues eles trabajaram em mi vuelta e tive até mi proprio Rubens Barrichello, Giancarlo Fisichella. Pena que lo Nelsinho no puede ser mi escudero...


La tercera e ultima musica é una musica de Juleita Venegas muy bonita, e o más importante que este clip que yo achei no youtube tinha mis imagens, e ver las vitórias e passado glorioso de um bicampeon mundial nunca é demás. Além do que Soy mejor que Schumacher, Mejor que Button, Mejor que Hakkinen, Mejor que Hamilton, mejor que Senna, Mejor que Prost, Mejor que Lauda ( Editado pelo blogueiro pois eles escreveu umas 35 linhas só de soy mejor...)

Espero que todos tenham gostado de mi top 3, quero mandar um beso a todas minhas fãs del Brazil, em Especial a namorada del Marcos, Lidianne, que tien mutchas fotos minhas e Marcos se muerde de ciumes,e todos mutchachos que admiram mi estilo de pilotagem. Torçam por mi en Cingapura, pois sem o Nelsinho terei um corrida muy dura pela frente...

Saludos e besos"

Eu não tenho ciume de você Alonso! Não me venha com essa, não sei porque te chamei pra esse Hits parade, que cara egocêntrico! Muito bem na próxima sexta feira sem GP, mais um GP Séries Hits Parade pra você!
fui!

5 comentários:

Silvia disse...

"E quem me odeia no Brazil, já foram para o infierno?"

Pra que? Pra te encontrar por lá? Não obrigada. Fico por aqui mesmo. Ah, se encontrar com o Nelsinho aí embaixo manda um abraço por mim hein? Valeu.

rs

Ron Groo disse...

O cara é tão mala que só escolheu musica espanhola.
O cara chato!

Loucos por F-1 disse...

Mandou bem, Marcão!!! hehehehe
Kazuki Nakajima pode ser o próximo com músicas do Jaspion...hahahahhaha

Abraço!

Leandro Montianele

Felipão disse...

é a cara do alonso....

hauhauhauha

uma é a namorada dele e as outras são dedicadas a ele...

como vc é egocentrioc, Alonso,,,

Fernanda disse...

ah fico faltando o clique q a tati do octeto fez sobre o alonso com a musica do bon jovi, unbreakable
Tem tudo a ver com o alonso XD

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo