sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Williams-Mercedes?


Eu, sempre muito atento pesquei essa do blog lynwilliams( um dia ela me processa de tanta coisa que pego de lá!rs), Frank Williams foi convidado da Mercedes pra assistir a corrida da DTM, realizada em Brands Hatch. Isso é a fome com avontade de comer. A Mercedes quer o Nico; Tio Frank quer motores novos;Se a Mercedes liberar uns motorzinhos, a gente libera o Nico,embalado com lacinho rosa, abraçado com um ursinho de pelúcia! Se formos raciocinar melhor, a Renaltu tem todo o apelo sentimental de ser a fornecedora que ajudou a Williams a ter hegemonia em boa parte dos anos 90, mas ela não anda tratando muito bem seus clientes. Os motores franceses da Red Bull vivem abrindo o Bico, tanto que o Vettel só tem um motor pra usar até o final da temporada. Já a Mercedes cuida muito, mas muito bem dos seus clientes, já que a Brawn está como favorita ao título e a Force India já deu suas cacetadas em Spa e já foi a mais rápida em Monza hoje. Então, a Mercedes é a fornecedora do momento, e aí a Williams vai subir e muito de produção, e o melhor não precisaremos aturar Kazuki Nakajima! Urrú! Agora aguardaremos o desenrolar dos próximos capítulos!

7 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Nesse caso "juntar a fome com a vontade de comer" não dá para equipar a Williams com motor Mercedes e ficar com nico lá tb??? :D

Bjs, Lu M

Bruno Santos disse...

Podem ser fornecidos motores para três equipes. A Mercedes já está na McLaren, e ainda quer comprar boa parte da Brawn GP e tem contrato com a Force India. A Red Bull já entrou na jogada também e lá dinheiro nunca foi problema.

Muita gente para pouco motor. Acho difícil a Williams beliscar alguma coisa, agora o Nico está com os dias contados mesmo. Prepara para receber o Barrichello, Marcão...

Ron Groo disse...

Marcos, desculpa ai... Mas eu não libero nico nenhum não... Qualé?

Este negócio de liberar o nico não cola com torcedor da Williams não, pô!

O motor eu até quero, mas liberar o nico é demais...

Marcelonso disse...

Marcão,

Tem uma fila de gente na porta da Williams querendo vaga,com esse motor entaum vai dobrar quarteirão!

abraço

Felipão disse...

Seria ótimo, hein, Marcão??? Nos livraríamos do Rosberg e do Nakajima e ainda levaríamos o Mercedão... Sei não... mas acho que sai negócio..

Paulo Maeda™ disse...

haha por mim nico e kazu podem ir, q venha o Mercedão!

carlos disse...

Para a Williams ser campeã:um motor forte, um piloto(ter que ser brasileiro)copetente, um bom projetista e uma inovação estrategica. São bons conjuntos para a Williams renacescer.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo