sábado, 12 de setembro de 2009

Grid do GP da Itália- coments rapidos


não poderei postar amanhã...

A primeira fila foi feita pelo o casal da F1; Sutil nem deve ter ficado chateado em ter ficado atrás do Hamilton. Depois eles trocam e não será na corrida de amanhã.... Imagino também a entrevista do Sutil: "Ai, eu fo um ótimo resultado,mas eu fiquei mais feliz porque meu Hammyzinho foi o pole"...rs

Incrível também é como o motor Mercedes está mandando veras três equipes que usam Mercedes estão na superpole! Po Williams, fecha com a Mercedes por favor...rs

Outra coisa incrível é que se você quiser ver a disputa pelo o campeonato olha do quinto lugar pra baixo! Button, Barrichello, Webber e Vettel vão ficar disputando 2 ou 3 pontos. Ai quem sorri é o Button...

Fisichella podia ser pole de novo se não tivesse saído da Force India. Mas pelo menos mostrou que é um pouco melhor que o Badoer. Badoer você merecia ter ficado,véio!

Já que falamos de Force India! Hare Baba! Depois que o Opash decobriu que é filho de Shankar e Raj voltou pra Maya, a Equipe está andando mil maravilhas. Pena que essa é a última corrida que eles correrão bem, pois a novela acabou e vai demorar pra passar no vale a pena ver de novo...

Williams? Ah Vamos falar deles em um outro GP...Eu já previa uma naba, mas não sabia que era uma naba tão grande, nenhum dos dois passou do Q1...

até segunda!

6 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Não esperava q Niconélope fosse degolada logo na primeira fase,Naka tudo bem.

Tu já reparou q a boiolagem na F1 anda grande hein,e agora fora tb.

abraço

Paulo Maeda™ disse...

kkkkkkkkkkk. Are baba... num me fala o final da novela, nao pude ver ontem pq tava lah no hospital com a minha mãe, ainda bem q tem reprise hj rss. Q maldade sua botando o Sutil atrás do Hamilton, e se o preferido deles for ao contrário? kkkk Falando sério, amanha quero ver Kimi vencendo a corrida.

Felipão disse...

Impressionante o desempenho dos motores Mercedes e essa boa fase da Force-India. COm certeza, seria ótimo se a Williams fosse de MErcedes no ano que vem...

Bruno Tarulli ♥ disse...

Hola Muy Bueno Tu Blog :)

Mi Blog Es Dedicado Ala IndyCar
Donde Encontras Informacion, Fotos, Videos Y Aveses Carreras En Vivo Y Sorteo De Autografos. Tambien Recordamos Ala Vieja CART Y Ala Champ Car Como Pilotos ECT.

Avisame Si Queres Que Te Ponga En Mis Webs Amigas ;)

MSN: Brunitoh_02@Hotmal.com

Un Saludo Desde Argentina!

- Bruno Tarulli IndyCar Al Dia

http://indycaraldia.blogspot.com/

pro_magicalonso disse...

Los Brawn tienen ya casi el mundial en su bolsillo ayer lo hicieron de lujo.
Sutil con Force India muy bien todo el fin de semana.
Alosno 5º me gustó, aunque no tuvo una buena salida. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo