segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Possíveis empregos de Flávio Briatore


O Italiano, velha raposa, está sem seu brinquedinho chamado F1, onde ele nem poderá passar perto.O GP séries, com pena do pobre e injustiçado italiano,que foi injustamente punido por ter denegrido o esporte com uma bela de uma trapaça, está desempregado, na rua da armagura. Não veremos mais sua esposa boazuda nos paddocks e nem sua pança e sua aparência qu eme lmebra muito o Bettlejuice(Lembram dele?). E agora o que ele fará? Temos algumas opções pra ele:


Homem da mala preta da seleção argentina: A Argentina precisa de ajuda pra se classificar à Copa e não depende de suas próprias forças, já que Maradona não está gostando da carreira de técnico. Ele gosta de outra carreira... Mas voltando, nossos hermanos precisam de um homem da mala preta que vá lá e dê dinheiro pra Peru e Uruguai entregarem o jogo. Briatore fará mais do que isso, ele pedirá pra que os zagueiros peruanos batam propositalmente nos seus companheiros de equipe no minuto 14 do segundo tempo, incentivando a entrada da maca e fazendo a Argentina volta na frente logo em seguida!

Conselheiro da Familia Soprano: Briatore já é italiano, já entende de Máfia, de Famiglia... E ele seria um ótimo articulador pra Familia Soprano,pois ele faria os concorrentes destruirem seu próprio negócio por grana pra depois ele comprar mais barato pra entregar pra famiglia. Seu poder de persuação deixaria don Corleone morrendo de inveja...

Senador Brasileiro: Gabarito ele tem, ah se tem...

Primeiro ministro da Itália: Fazer orgia com dinheiro alheio e pegar um monte de gostosas e esbofetear algumas o Briatore saber fazer.Briatore pra primeiro ministro já!
Integrante do Relaty show "A Fazenda": Po imagina só quantos barracos ele iria armar? E os esquemas de votação, ele ia fazer nego votar em si próprio! Briatore na Fazenda 2!

Tomar conta do Inferno - Briatore já tentou esse emprego, quis começar a ter investimentos no inferno, mas lúcifer avisou: " Não Briatore, não quero concorrência!"

Salvar o time do Fluminense da queda pra série B: Não, isso já é demais ele não faz Milagres...

Estilista: Olha já vi alguma smodelos em Milão tropeçando na quarta passagem, e isso pode ser coisa de Briatore pra defenestrar(olha que paalavra bonita!)outrso pobres estilistas...

Bem, quem tiver mais alguma ideia pra um emprego pra Briatore, cite nos comentários! Em breve, "possíveis empregos pra Nelsinho Piquet..."

9 comentários:

Felipão disse...

huahauhahuauha

acho que o pior é salvar o Fluminense... A Fazenda 2, para ele, seria uma ótima pedida..

Octeto Racing Team disse...

"Salvar o time do Fluminense da queda pra série B" não!!! Tadinho do Tia Bria!! Isso sim que é punição das brabas... hahahahahahahaha

Bjinhos, Tati

F-1 A.L.C. disse...

poh! o Briatore pode salvar o Fluminense? não sei se ele tem esse poder, mais nesta altura do campeonato, tentar não custa nada

mais uma: piloto de testes da Ferrari, ta ahí só pra fazer M....

Marcelonso disse...

Marcão,

Emprego pro Nelsinho é mole,
Homem bomba,sempre tem vaga,tem uma rotatividade ...

Briatore poderia trabalhar no Senado Federal,o grande problema é a concorrencia.

abraço

Ron Groo disse...

Fico só imaginando qual seria a armação que ele aprontaria em cada emprego destes.

Só uma coisa, no Senado brasileiro ele seria pinto pequeno (ops) seria passado pra trás com facilidade. Lá não tem amador. Ninguem lá é desmascarado com tanta facilidade quanto ele.

Bruno Santos disse...

uaehauehauehaue
Aguentar o Brito Jr é de pedir para morrer mesmo. Acho que o Briatore perdeu a parcela de 20% de um tanto de pilotos, daqui a pouco o dinheiro acaba e ele terá que seguir o caminho daquele velho que morava com o Nelsinho em Londres...hahahahaha.

Loucos por F-1 disse...

O Briatore pode se juntar aos aposentados que jogam dominó na praça. Lá ele armaria um esquema de apostas, combinaria resultados e levava a grana toda dos aposentados que ganham R$ 465,00 poe mês.

Mandou bem no post, Marcão!! hahahahahhaha

Abraço!

Leandro Montianele

Willian disse...

Eu acredito que ele possa virar (já não era?) "Cafetão" mesmo...

Leandrus disse...

Salvar o Fluminense? Pô, Briatore também não é o cara mais rico do mundo. É muita grana pagar 13 times inteiros para que eles façam corpo mole e percam para o Flu.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo