quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Gp Series Upideite - pré Tarantella

Esse post é patrocinado por Iceman Long Drink. Beba Iceman Long Drink, ele vem nas versões menininha (50% de álcool) Lenhador finlandÊs (80% de alcool) e Kimi Raikkonen (99,6%)


-Hamilton manda politicamente correto às favas e se põe contra Mercedes virar fornecedora de motores da Red Bull: "Aí embaça, mano. Não podemos dar mole pros Manos da Red Bull não, tá cheio de filhote de Adrian Newey por lá!"

 - Chefe da Williams comemora permanência de Bottas e nega intenção de vendê-lo: “Não podemos colocar preço nele. Ainda...”

 - Perto dos 85, mas “pensando que tem 21”, Ecclestone descarta aposentadoria e sente falta do comando de Mosley na FIA. "Sem contar as festas sado-masô que ele fazia e eu ia assistir"

 - Honda troca motor mais uma vez, e McLaren deve sofrer novas punições: Button e Alonso vão largar da Croácia;

 - Pérez diz não ter dúvidas sobre renovação com Force India e prevê anúncio antes do GP de Cingapura: "Ninguem é melhor do que eu. Em matéria de dinheiro,claro"

 - Ecclestone mostra interesse em levar F1 de volta à África do Sul, mas condiciona regresso a bom acordo financeiro: "Para mim, claro. Tô me lixando pra Fórmula 1"

 - Hamilton afirma que deseja seguir passos de 'ídolo' Senna na F1. E não quer ser como Schumacher. "Meu apelido não é Afro-Schumacher, é Afro-Senna, mano!"

 - Vettel brinca sobre Monza: "feliz por não ser mais vaiado aqui, minha mãe também agradecerá, pois esse ano ela não será lembrada"

 - Hamilton pinta cabelo de loiro platinado para GP em Monza: "Sou o novo Belo, mano!"

 - FIA avisa pilotos sobre “tolerância zero” em chicanes de Monza. Maldonado acusa FIA de perseguição.

 - "Papai de primeira viagem", Rosberg diz: "É tudo de bom ser pai, gentem! Agora vejo como foi importante ter brincado de boneca, estou muito preparado para trocar as roupitchas da minha filha "

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo