sábado, 24 de maio de 2008

Frank Williams:600 Gps!


Eu sou um ingrato,um desnaturado!esqueci dessa data tão importante para o nosso querido chefe de equipe,Sir Frank Williams! 600 Gps desde sua estréia como Chefe de equipe, quando comprou um Brabham BT26 a Piers Courage,no gp da Espanha, Montjuich Park.Mas ele teve problemas e abandonou na volta 18.
"Atingir 600 Grand Prix significa muito pouco para mim", diz Frank. "Eu tenho de admitir, contudo, que houve alguns momentos brilhantes durante a 40 anos que eu vivi nas corridas, e também houve alguns momentos de grande tristeza. Se eu fosse 40 anos mais jovem eu ainda escolheria o mesmo caminho que sigo hoje. "

Vida Longa a Sir Frank!

*Agradecimentos a Felipe Maciel e GiglioF1 por terem me lembrado,esqueci-me completamente!Obrigado!


OBS:uma dúvida:O Gp 500 da Equipe Williams F1 será na Hungaroring ou em Spa-Francochamps?Ou em nenhum dos dois?

2 comentários:

Felipe Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Maciel disse...

Marca sensacional, e que venham muitos outros. É uma das maiores equipes da história, o único garagista sobrevivente (tem o Ron Dennis mas a equipe está caindo cada vez mais nas mãos da Mercedes).

Sim, vida longa ao Sir Frank!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo