sábado, 24 de maio de 2008

Monaco treino oficial:nossos pilotos falaram


Nico Rosberg,vai largar em sexto no Grid:

"Eu estou muito feliz, levei o carro ao limite e busquei um bom resultado.Eu realmente me diverti correndo em Mônaco hoje.Deve ser bem legal assistir o vídeo da minha câmera on-board, porque eu ataquei todas as curvas em todos os instantes.A qualificação em Mônaco é diferente de qualquer outro circuito e ser capaz de chegar ao limite aqui ainda é muito pouco.Mas se chover amanhã, o GP vai ser uma loucura total. E, com uma boa estratégia, posso me sair bem aqui"


Kazuki Nakajima,vai largar em décimo quarto no Grid:

"Foi uma classificação difícil, pois sempre tive algum problema nas minhas voltas rápidas.
Eu cometi alguns erros em uma das minhas voltas rápidas e, por isso,tenho pensar e refletir em como ir mais longe. Nico fez realmente bem hoje. Estabeleceu uma volta realmente boa, por isso eu acho que deveria ter sido melhor como ele. As condições foram ligeiramente diferente esta tarde, em comparação com o treino da sessão desta manhã, e as previsões sobre o tempo não estão resolvidas para a corrida, o que poderá torná-la interessante."

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, sabe que eu gosto de gente parcial? Os imparciais, segundo Nelson Rodrigues são gente sem coração, sem sangue nas veias, e olha que o grande Nelson sabia das coisas...
Gostei de ler 'negão' ao tratar de Lewis Hamilton...
Eu só fico com dó do Frank Willians que tem de aturar estes dois pilotos meia boca num ano tão importante para ele e para a equipe...
O Japa é rápido, mas é insconstante e o Rosberg, bem.. o Rosberg ainda não decidiu nem o sexo dele quanto mais se vai ser bom piloto ou não...
Vou colocar um link no meu blog direto para cá....
Valeu!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo