domingo, 25 de maio de 2008

Monte Carlo em fotos(Sábado)

Nunca tinha reparado nesse desenhos da Red Bull

Será que os fiscais enxergam os carros ou apenas vultos?

Caraca,essa foto me lembrou a Alan Moto Space do Jaspion não sei porquê!

Ah Williams, esse azul e branco que me fascina...

Mônaco tem cenários incríveis...

"Tio Hamilton,assina pro meu pai,pra minha mãe,
pro meu tio chato,pra minha vizinha gostosona..."

"O Coulthard não era pra estar se espatifando né?Ou era?"
(Raúl,jogador do Real Madrid)

Briatore é o cara!Pega só gata!
Porque Deus não me fez rico em vez de lindo?

1 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Caraca, a Alan Moto Space do Jaspion..hahahha. Lembra mesmo...hahahaha.

Abraços!

Leandro Montianele

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo