quinta-feira, 22 de maio de 2008

F-Superleague-Doornboos é o piloto do Milan!


Já temos o primeiro piloto confirmado pra dispta da F-Superleague:O Holandês Robert Doornboos, Ex-F1 e Ex-ChampCar guiará o carro Rossonero."Para mim, é algo muito legal pois sempre fui um grande torcedor do Milan,Clarence Seedorf [meio-campista holandês do clube italiano] é meu melhor amigo, e um tio meu era fisioterapeuta dos ex-jogadores Marco van Basten, Franck Rijkaard e Ruud Gullit.",declarou o piloto.Enfim,isso mostra que o time não terá necessariamente um piloto do respectivo país,embora o Milan tenha histórico de bons jogadores holandeses em sua história(Já citados acima).Isso quebrou uma das minhas previsões,de que seria Enrique Toccatelo o piloto do Milan.Mas Doornboos tem talento e se se adaptar bem ao carro,já entra como favorito.Ele estreará nos testes coletivos nos dias 9, 10 e 11 de julho, em Monteblanco, na Espanha.E o grid será apresentado nessa sexta-feira,antes de começar as 24 horas de Nurburgring. A categoria estreia dia 31 de agosto,em Donington Park.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo