segunda-feira, 19 de maio de 2008

Expectativa de nossos pilotos para Mônaco









Kazuki Nakajima:
"Acho que esta corrida vai ser um grande desafio para mim,eu não fui particularmente bem quando corri aqui na GP2, no ano passado, e agora faço minha primeira corrida em um F-1. Não é uma pista fácil, e precisamos de muita precisão e habilidade para acertar o ritmo.Espero que eu possa aproveitar a experiência do time para levar alguma vantagem aqui. Além disso, a atmosfera vai ser expecial, devido a todo o glamour que existe aqui. E, como estamos na casa do Nico, seria legal irmos bem"

Nico Rosberg:
"Estou bastante ansioso por correr em Mônaco. Acho que tanto aqui quanto no Canadá as condições favorecem a equipe. Temos mais chances de ir bem do que tivemos na Turquia e, com um pouco de sorte, posso até ficar entre os três primeiros.Toda minha família e meus amigos vão estar lá. E eu só preciso caminhar 100 metros para chegar na pista! Mal posso esperar."

1 comentários:

Anônimo disse...

Só pela maneira que o Nakajima fala já dá pra sentir que ele não tem expectativa nenhuma pra corrida!!

Acho que ele está precisando de algumas aulasde auto-confiança...

Abraços,

Rodrigo Segura

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo