terça-feira, 13 de maio de 2008

Entrevista: Kazuki Nakajima

Sakon Yamamoto e Kazuki Nakajima

Entrevista concedida a revista eletrônica GP Week(ótima revista,se gosta de automobilismo e sabe inglês,leia!)qualquer erro na tradução,me avise.Abraços!

GPWEEK: Então Kazuki,como está sua vida na F1?
KAZUKI NAKAJIMA: É muito boa.Até o momento estou realmente me divertindo com isso.Isto tem sido bastant emovimentado com corridas tão longe,mas agora que estamos de volta à Europa não é de todo mal.

GPW: Como está a gerir seus compromissos?
KN: Às vezes, pode ser uma boa diversão e agradável para estar lá na f1, mas basicamente mantenho-me bastante movimentado, em comparação com GP2.But sim, é boa experiência.

GPW:E é muito mais competitiva do que em relação à GP2?
KN: Sim,competitivamente é realmente apertado entre os tops, mas isso é algo que eu estava esperando.É similar ao que eu esperava, mas ainda realmente difícil.
GPW: Como está correr com Nico Rosberg?
KN: É ótimo ter Nico como companheiro de equipe.No último ano ele fez um ótimo trabalho,ele era rápido o tempo todo.Esse ano ele continua rápido e é uma referência pra mim.Eu posso aprender muito com ele e sua forma de acertar o carro e ele também me ajuda a ser mais rápido.

GPW: Então fale nos sobre qualificações.você parece ser rápido todo o fim de semana,mas na qualificação você sempre encontra problemas.Como resolver isso?
KN: Não é pressão,é realmente difícil no momento,porque na qualificação,porque há grandes chances de modificação na pista entre o último treino livre e o treino oficial.As condições da pista mudam o tempo todo,durante toda a qualificação,então uma pequena diferença pode dificultar um bom trabalho.Eu estou certo que estou adquirindo experiencia,mas eu preciso encontrar o caminho para trabalhar nessas condições e mudá-las.

GPW: Você ainda tem um longo caminho para ser rápido.No último ano você esteve no programa de desenvolvimento da Toyota e eu não acho desleal dizer que Kamui Kobayashi foi sempre o prmeiro da lista.Mas agora com Kobayashi na GP2 e você na F1,você definitivamente está no topo.Está surpreso?
KN: Não,de verdade!(risos).Eu acho que fiz um bom trabalho na GP2.Ele também fez boas corridas na GP2 Asiática e eu conheço a equipe dele,eles são bons.Talvez não seja fácil pra ele vencer o campeonato,mas ele é um bom piloto,experiente e rápido,eu acho que ele pode conseguir fazer um trabalho.

GPW: Fora das pistas,o que você curte fazer?
KN: Gosto de relaxar ouvindo música,lendo livros ou estando com minha namorada.

GPW: Que tipo de músicas que você gosta:
KN: Basicamente música japonesa,eu não lembro de todos os nomes!Gosto de algumas músicas do Linkin Park,rock...mas não muito pesado!

GPW: E quais seus livros preferidos?
KN: Livros em japonês,principalmente de mistério ou policiais.

GPW: Sua namorada sente sua falta quando você está correndo?
KN: Nós ficamos juntos durante o ano.Mas é inevitável e chato ficar longe dela e da minha casa em Oxford.Mas tudo bem,eu acho que ela fica chateada,mas eu espero poder levá-la em algumas corridas.Mas não tenho certeza ainda se posso...

GPW: Agora fale-nos,tem muitas pessoas que te param pra perguntar sobre seu pai?
KN: Menos do que antes(risos).é muito bom pra mim,mas de qualquer maneira,eu não me preocupo sobre essas perguntas.

GPW: Quais são seus ídolos na F1?
KN: Vários pilotos,como Senna,Mansell,Berger,e meu pai claro!

GPW: Pra encerrar,você está sorrindo agora.O que faz te sorrir mais?
KN: Nada pra ser honesto.Mas se você quer que eu continue sorrindo,eu acredito que bons pensamentos ajudam.É o que mantém sorrindo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha, ainda não conhecia o GP WEEK!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo