quinta-feira, 22 de maio de 2008

Monaco,primeiro dia:nossos pilotos falaram

Nico Rosberg,Segundo nos treinos de hoje:

“Antes de tudo, preciso dizer que é ótimo pilotar nessa pista. O traçado é muito divertido. Estávamos muito confiantes para este fim de semana e acho que comprovamos isso com o resultado de hoje.Acredito que encontramos um acerto perfeito para este circuito. E estou me sentindo muito confortável no carro. Agora, espero manter esse desempenho no sábado e, principalmente, na corrida de domingo”



Kazuki Nakajima,nono nos treinos de hoje:

“Não foi um dia fácil para mim,mas, ao menos, conseguimos aperfeiçoar em alguns setores, e eu pude entender melhor o comportamento do carro.Porém, ainda preciso me adaptar melhor à pista."

4 comentários:

F1 Trulli disse...

Verdade, ainda bem q os problemas foram nos treinos livre, só q atrapalha no acerto, + por Trulli correr bem em Mônaco e sempre tem vários acidentes por la, acho q da pra chegar em um 5º lugar!
E Rosberg... vai ser 3º só no sonho dele (do jeito q as equipes tão próximas)hauahuahau
Ñ é por nada ñ, + acho q a Toyota vai sair na frente da Williams (se Nakajima passar da 1ª volta já é alguma coisa rsrs)

Blog F1 Grand Prix disse...

A Williams me surpreendeu hoje. E o Nico também. Não é todo dia que vejo piloto elogiando o circuito de Mônaco. Na maioria das vezes eles estão mal-acostumados com aqueles kartódromos de luxo, e só reclamam...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

GiglioF1 disse...

Grande surpresa do Nico!! Acho que ele vai ser uma surpresa no Domingo e não devemos esquecer que a Williams vai completar 600GPs!!!

O Frank não é fraco não!!

Abraço do Giglio!

Felipe Maciel disse...

Era exatamente o que eu ia dizer, corrida 600 do Fran Williams!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo