quinta-feira, 22 de maio de 2008

Monte Carlo em fotos(Quinta-feira)

"Sr. Mosley,me convida pra próxima festinha?"

Tá rindo à Toa o negão...

"Fisichella,qual vai ser a sua próxima cagada?"

"Isso senhor Heidfeld é um requerimento para que eu vá trabalhar
na equipe do Kubica,afinal nós somos aerodinamicamente parecidos"

O meu iate é aquele ali,do lado do iate do Raikkonen!
[sonho meu mode off]

"Ai essa foto minha que puseram nessa revista está horrível"

Eu sei Schumacher,você smepre sonhou em correr com a gente,
mas tivemos que aturar seu irmão...

Alguém reparou que tem na Renault na foto?
Eu demorei muito pra reparar...

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Renault?? Que Renault?? Muito boa essa hahaha!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo