sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Toro Rosso Confirma Carlos Sainz Jr para 2015


E a Toro Rosso resolveu acabar com o suspense e anunciou que Carlos Sainz Jr. é o novo piloto da Toro Rosso. O espanhol, de 20 anos, vai fazer dupla com Max Verstappen, de 17 anos. Essa vai ser a dupla  de equipe mais jovem da história da F1. Sainz Jr é filho de um dos grandes mitos do Rally, Carlos Sainz, mas ao contrário do pai, ele resolveu seguir o caminho da Fórmula 1: "Estou muito feliz por me juntar à Toro Rosso. Desde que entrei no programa de jovens da Red Bull, esta era a minha meta. "Estou bastante ansioso para estrear na F1. Eu pude sentir como é boa a atmosfera na equipe. Nos próximos meses, vou me preparar muito para entrar no cockpit durante os testes de Jerez. Vai ser muito legal começar na F1 justamente no meu país."

Eu acho bem temerário para a Toro Rosso pôr uma dupla tão jovem. Pode dar muito certo, mas também pode dar muito errado. A Red Bull arrisca e acelera seu programa de jovens talentos, depois do sucesso do Ricciardo. eles não lembram que eles fritaram alguns pilotos para chegar ao nome do sorriso. E desses três nomes (Kvyat,Sainz jr. e Verstappen) pode ser que somente um seja um piloto de bom nível. Enfim, vamos aguardar em 2015 como a dupla vai se portar tendo que pilotar na Fórmula 1, onde não se perdoa os erros. A não ser que você tenha muita grana, claro...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo