domingo, 23 de novembro de 2014

Abu Dhabi em fotos (domingo)

Último GP do ano, última entregada do Rosberg...

 E Kobayashi fez o seu último GP e vai fazer Banzaaaaai em outra categoria.

Button também deverá picar a sua mula da F1. Pelo menos vai poder se dedicar mais ao Cudiprêi... =P

Também Sussu e Gutierros vão ralar peito da F1, mas esses aí, ninguém vai sentir saudade...rs

"É noiz que tá, filhão! Representa noiz!"

 "- E aí, como estão as coisas na Ferrari?
- Nem queira saber..."

 E o Alonso boa gente, trocando capacete com o Ricciardo. Quando tiver disputando título com ele, vai xingar até a mãe do sorriso!

 Aê Maldonado, terminou o ano com fogo no rabo!

 Po, o Kimi mal começou a namorar e já engravidou a mulher? Ela deu o golpe, se aproveitou que ele estava bêbado! rs

O Vergne depois de dificultar a ultrapassagem pro Ricciardo, vai ficar a pé em 2015...rs 

Alonso terminou sua passagem na Ferrari puxando o saco da equipe do mal. Sempre achei que eles se dariam bem, que foram feitos um para o outro, mas enfim...

 Essa foto aí ficou meio suspeita. Esse mecânico que tá pegando na bundinha do Alonso com certeza tá garantido na McLaren!

 Pronto, acabou o campeonato e os dois voltaram a ser BBF?

 Cadê a Rafaella que não tá vendo a Claire tirando uma casquinha?

 Red Bull já descartando o Vettel no lixo da Ferrari! rs

 Deixa o Bernie saber que você está usando o carrinho dele, Alonso...

 E aí está a turma de 2015. Pelo menos a Caterham serviu pra encher a foto...

  Negão já quis garantir logo o seu lugar na foto.

"Não posso chorar,a negada da zona leste de londres vai me zoar, mas eu to com muita vontade de chorar, mano..."

 Só o amor constrói...

 BOTTAS VOCÊ É FODA PILOTO PRA CARALHO ESSE ANO!

 Uma Tartaruga! Ah,não é o Lauda...

 Ricciardo assustou o príncipe Harry com esses 4356754 dentes...

 "Ai Vi, você borrou sua maquiagem. Você está usando o delineador que eu te emprestei?"

 Vamo ter que aturar, que o mundo é do Negão agora!

 Ah Ferrari, que alegria vocês me deram esse ano! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
CHUPA FERRARI!

 Alguém avisa pra esse cara, que ele desenha mal pra caralho,olha a cara do Senna e do Schumacher!

 Ah que fofys a homenagem da Red Bull pro Vettel...

 "Vettel, agora que você está saindo, quero que você saiba que eu nunca acreditei em você e você é um bosta. Ricciardo é muito melhor do que você"

AE MASSA, CORREU PRA CARALHO HOJE, MANDOU BEM ZACARIAS!

 Po, o Massa quase voa por cima da galera da Williams!

Kovalainen com um cabelo convincente com a sua habilidade de pilotar 

"Bernie, Meu pai me deu umas dicas de como lidar com você e tu tá fudido na minha mão, pq eu sou mulher e mulher é bicho ruim" 

 "Tô fudido Mika, vou ter que aturar o Alonso de novo!"

 Aquele momento que Rosberg teve problema e o Massa chegou chegando!

 Pra não dizer que eu não falei do Will Stevens, uma foto do capacete dele

 Vergne tentou um chifrinho, mas foi mal sucedido pq o sorriso viu

 "É TEAM NEGÃO,PORRA!"

 Lewis: Nico, eu não teria ganho esse título, se você não tivesse tão bem, vamos voltar a ser amigos íntimos. você é tão inteligente, tão rápido, tem a discografia autografada do Backstreet boys, tem a bundinha saradinha, vamos ficar bem...
Nico: aiiii Hammy,  seu fofo! 
Toto: TACALE PAU,NEGÃO!

Parabéns ao negão pelo o seu bicampeonato!

Infelizmente a Fórmula 1 tá indo embora...

 PORQUEEEEE FÓRMUA 1 VOCÊ TÁ INDO EMBORA??? PORQUEEEEEE??? NÃO FAZ ISSO COMIGO, DIZ PRA MIM QUE SEMANA QUE VEM TEM O GP DO CAMBODJA, POR FAVOR,! AI MEU DEUS EU QUERO IR COM ELA!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁ

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo