sábado, 15 de novembro de 2014

Coleção lendas brasileiras do automobilismo



Olha eu fazendo jabá de graça! Pingou na minha TL esse lançamento da Eaglemoss Colections: Lendas brasileiras do automobilismo. Em dezembro vai começar, 60 edições com 60 miniaturas 1:43 de praticamente todos os pilotos brasileiros na F1: Emerson Fittipaldi, José Carlos Pace, Nélson Piquet, Raul Boesel, Ayrton Senna, Maurício Gulgemin, Roberto Pupo Moreno, Christian Fittipaldi, Rubens Barrichello,Ricardo Zonta, Luciano Burti, Felipe Massa,Enrique Bernoldi, Cristiano da Mata, Antônio Pizzonia,Nelsinho Piquet,Lucas Di Grassi, Bruno Senna...quanta gente! olha o vídeo promocional:


As quatro primeiras edições terão o Mclaren MP4/4 de 1988, o Lotus 99T de 1987, a Mclaren MP4/6 de 1991 e Lotus 72D de 1972, infelizmente sem os patrocínios de cigarros(#Aff). Não sei o que pensar dessa coleção, parece ser bem interessante, mas tenho que ver a qualidade das miniaturas. Tô pensando em comprar a primeira edição e se eu gostar e a miniatura tiver boa qualidade, compro as edições que tiverem os pilotos brasileiros que correram na Williams (Piquet,Senna,Pizzonia,Barrichello, B.Senna e Felipe Massa) E vocês ficaram interessados? Vão comprar? Cagaram e andaram? diga aí nos comentários

E eu não sei o preço, o negócio ainda está na pré-venda. o site é este:
 http://www.lendasf1.com.br/ qualquer dúvida entre em contato por lá!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo