sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Interlagos em fotos (sexta-feira)

 E hoje quase a chuva veio da repreeeeeeeeeeeeeeesa, amiiiiiiiiiiiiiiiiigo!

E não achei nenhuma imagem do Alonso bombeiro, então fica essa mesmo!

 Te prepara, Nasr, que você vai levar um pau do gênio aqui

 Deram um zoom nessa foto para não mostrar muito as comunidades...

 E o Kimi que foi responsável pelo brilhareco da Ferrari de sexta...

 Aquele fotógrafo lá trás tá rindo! Deve ter pensado: "Chupa Alonso!"

 Boa Juncadella, boa...

 "É, acho que o pessoal caiu na minha história que eu não consigo acertar uma volta em Interlagos. Vou ganhar domingo"

 TACA LE PAU WILLIAMS!

 P*RRA MEUS FILHOS QUEREM DORMIR C*RALHO, PARA ESSA P*RRA DE FÓRMULA 1!

 Vettel não veio com um capacete Huehuehue br, mas veio com uma mensagem importante. #ForzaJules

 Não vai entregar a rapadura domingo, Rosberg!

 Climão?

 "Po Massa, que cagão você é, se deu bem na Williams. Inveja de você"

 Torcida comprada! Cadê fazer um banderão da Williams? Bando de c*zão!

 Tô achando que o Maylander vai perder o emprego...

 "Agora sei como alguém se sente quando eu ferro a corrida dessa pessoa"

Eu ia por só no féice, mas porra, não resisti! Sutil conhecendo o motumba!HAHAHUAHAHAHAHAUAHUAAHUIAHUIAHAUIHAUIAHA

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo