segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Austin em fotos (domingo)

 E o laderão bombou ontem!

"Pega todas as peças, que isso vai dar dinheiro no ebay!"

 "Sutil, chega aê! Tô sabendo que você tá a fim de pontuar hoje..."

 Vettel safadéééénho!

 Deixa sua patroa russa saber que você tá tirando casquinha da grid girl, Alonso!(repara no braço direito, essa mão tá na bunda dela!)

Aliás, as grid girls americanas são muito bonitas, mas o padrão palito impera...

 Tudo bem que tamo chutando a bunda da Ferrari, mas vê se acerta a estratégia pra Interlagos,né?

 "Por que eu não dirijo um Mercedes?"

 "Yoyoyo Área vip, toma champagnada!"

 "-Então Ricciardo, como você explica esse seu pódio?
- Eu tinha um 'Ace of Spades" e a Williams,não"

 E Grosjean acabou sofrendo do prórpio veneno com o Vergne

 Lolo Jones, a virgem americana. Ou será que ela já liberou o Lolo?

 Grid com 17 carros, isso não é bom...

Triste pelo Kimi ter virado um Massa com grife na Ferrari. E feliz também, porque graças a ele a Williams, tá em terceiro! Valeu, Kimi, você é f*da! 

 E mais uma entregada do Nico Rosberg...

 "Eu queria dizer que depois dessas entregadas, eu tenho um novo patrocinado pessoal, a DHL, líder em entregas no mundo"

 Esse top gun com Adrian Sutil, não teve final feliz. e nem ♪Take my breath aaaaaway♫

 "Yoyoyo, eu nem acredito que não tô peidando na farofa,mano!"

 E Hamilton ainda é o novo Xerife de Austin!

 Coitada da galera na ladeira pra ver o pódio, deve ter sofrido pra chegar lá! rs

 aleluia, o Maldonado pontuou!

 Sempre na torcida pela recuperação do Jules

 A Red Bull já resolveu tirar a foto de fim de ano...

 Po, agora que o Maldonado pontuou, agora vai! Boicote é o cacete!

 E mais um passeio da Mercedes, os vencedores do final de semana!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo