sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Abu Dhabi em fotos (sexta-feira)

 E até na simulação de largada tem disputa entre o Negão e a Britney!

Sutil tinha que divar no capacete para encerrar sua passagem na F1 com chave de ouro...

 Sorriso também fazendo aquele jabá para Spielberg 2015...

 Nico Rosberg quando tem um tempo livre, prefere jogar bola com seu personal SA-RA-DO do que ficar com sua esposa...

 Que legal, Kobayashi voltou pra Sauber! Não,pera...

 Lotus, sua equipe Assassina! Assassina! #RipPassarinho

 "Minha última corrida? Sabe de nada, inocente!"

 A Ferrari desse ano vai deixar saudade...CHUPA FERRARI

 "Tchau, mona"

 - Gaby, deixa que eu dirijo o carrinho da minha filha.
- Não, Pastor, você vai bater o carrinho que nem da outra vez!"

 É, acho que o nova refrigeração da Williams não deu muito certo...

  É koba, boa despedida melancólica...

 A McLata tá gostando de fazer brilhareco às sextas também...

 Agora eu vejo uma foto da Williams e fico em dúvida se é uma foto ou um screenshot do F1 2014

 Capacete do Vettel agradecendo a galera da bebida cor de xixi

 Esse Stevens começou bem, levou quase 2 segundos do Kobayashi!

 Estou com medo desse capacete do Ricciardo...

 "Senhorita Jenniffer, como vou ser demitido no fim do ano, então vou cancelar o seu contrato, não precisa mais ser minha namorada"

Droga, vou chegar tarde em Abu Dhabi e não vou poder atracar meu iate ali! #AtéParece

 "Já podia chegar logo domingo"

"- Po, eu falo a verdade dizendo que você é encrenqueiro e seu fãs me xingam de tudo que é nome.
- Meus fãs são iguais a mim, oras!"

E aquele lusco fusco chegando, amanhã tem Galvão! preparem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo