quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Há 20 anos atrás...



Há 20 anos atrás, eu vi uma corrida que foi a síntese do ano de 1994 para mim. Tive esperança, alegria,raiva, tristeza e depois uma vitória para melhorar meu ânimo. A Corrida de Adelaide foi a corrida que eu oficialmente passei a sentir ódio por Michael Schumacher, por essa sacanagem que ele fez, depois do erro que ele cometeu. Hill foi um pouco afoito também, mas po, ele nunca imaginaria (nem eu e nem você que viu ao vivo imaginou na hora) que o Schumacher ia jogar o carro em cima dele. Achei até que não tinha afetado, mas suspensão do Hill tinha ido para o espaço. Adeus título.


Mas ao menos, Mansell venceu. Um cara que em 94, me trouxe um pouco de alegria por voltar à F1. E ele venceu a corrida, quando ninguém esperava mais nada dele. Mansell mito!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo