segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lewis Hamilton comemora o título com suco de melancia!



Esse Lewis... após conquistar o bicampeonato em Abu Dhabi, a gente pensa que ele vai encher o pote, beber todas e curtir a vida adoidado, mas aí surge essa notícia que faz pensar que o Hamilton é um autêntico letra D (Teste de macho feelings). Vamos ouvir as próprias palavras do Hamilton sobre a sua comemoração, com as coisas mais absurdas em negrito:

"Tomei só um drinque ontem a noite, o que é mais do que o suficiente para mim. Eu não bebo champanhe. Tomei suco de melancia no jantar, que é o meu favorito. Aí, quando eu estava na festa, tinha uma coisa com conhaque, mas não tinha um gosto muito bom. Então eu dei umas bicadas e foi isso”

AI MEO DEOS QUANTA COXICE! Primeiro, como um piloto não gosta de champagne? É o sabor da vitória e ele não gosta? E suco de melancia é o preferido dele, uiuiui! Deve ter tomado com adoçante! E o pior é quando ele beiça algo com conhaque e não gosta! Lamentável senhor Hamilton, sua comemoração foi muito fresquinha, nem parece que sofreu pra vencer esse título mundial do Nico! No além, James Hunt deve ter feito um #Facepalm quando soube disso e pensou: "Se fosse no meu tempo..."


OBS: Ao menos alguém comemorou muito. Segundo o próprio Hamilton: "Quando eu apareci na festa, Toto já estava pra lá de Bagdá" Ae Toto, encheu o pote! ficou doidaraço! é isso aê! hahahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo