domingo, 21 de junho de 2015

Spielberg em fotos (domingo)

*Queridos amigos e leitores, após me comover com as 500 curtidas na página deste blog moribundo, resolvi fazer o que vocês mais gostam e o que me dá mais trabalho, que é o post de fotos. Não sei quando poderei fazer outro. (talvez quando puder dormir na cama novamente, depois de postar a menina da williams com saia presa na alambrado =P), mas é uma forma de agradecê-los, pelo amor e pela paciência a este humilde espaço.

Bem vindo ao post de fotos(peguei as tirolesas emprestas para elevar a audiência)!

Essa parada de carros clássicos da F1 foi tão realista que o motor da Minardi estourou!


Lauda naquela marotagem tiozão letra C...

 Já o Piquet sentou no colinho do Lauda, patolou o Prost. Senna no além ficou morrendo de inveja dessa Mona! #AchoQueVouQueimarNoInferno

 Po, a Mclaren nessa situação e os caras fazem simulador pra fãs???

 ERRRRRROOOOOOOOOOU

 "Aff, uma Ferrari. Se fosse ao menos uma Tyrrell. Também queria uma camisa do Schalke"

ARRIVABENE OLHA A AÍ, CARA!

 Engraçado, ano passado era o Nico que fazia a pole e depois entregava a mariola, agora é o Hamilton.

Aliás, ela apareceu ontem na falha e agora aparece de novo na vitória. O popô do Rosberg!

 AI GENTCHIII, VENCI DE NOVO TE CUIDA HAMMYZINHO

 MAIS UM PÓDIO NESSA PORRA, VAI WILLIAMS CHUPA FERRARI

 "Aê, toca pro bar, que hoje o dia foi foda..."

 Essa Ferrari linda que amo de paixão, sempre me fazendo feliz!

 "Tu acha que teu medo de você Maldonado? Meu pai é o Jos Verstappen, de piloto louco eu entendo!"

" - Foi malz Kimi, eu tava querendo sair logo da corrida
- O erro foi meu, Alonso, eu fui pilotar sóbrio hoje e deu nisso"


 "- Mamá, quelo vodika!
- Agora não filhinho, depois papai te dá a dele"

 Não tá fácil pra ninguém( E assim preencho a cota de piadas com a manor)

 "- Estou em uma situação difícil, Frank. Você que passou por isso, o que devo fazer?
- Chora, chora mais que tá pouco, Ron..."

 E pra encerrar, todo mundo dançando Lady Gaga! Ui! 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo