quinta-feira, 9 de maio de 2013

Barcelona em fotos (quinta-feira)

E a F1 está de volta! em Barcelooooooooooona!

 "-Sérgio, nossa situação está braba...
- A minha não, só a sua que só faz caca!"

 Se a coroa for a dona do cartaz, ela ganhou não só o boné do Webber...

 Daniel Alves achou um volante para reforça o Barcelona! #tudumpss

 "Véi, tem uma vodka desenhada aqui, eu juro!"

 ♪Somos amigos, amigos do peito, amigos de uma vez...♪

 Mermão, porque você vai um circuito e leva um cachorro? UM CACHORRO?

 Vettel salvando a criança de ser esmagada! rs

 "-Massa, Só uma vitória, é isso que eu quero!"

 Kimi gostou do presente, mas não vai por latinha de energético ali...

Fotógrafo sofre para tirar a melhor foto... 

 É assim que entra as vodkas escondidas do Kimi...

 Hamilton feliz com o Roscoe à mostra pela paddock. Pelo menos ele anda com o Roscoe preso....

 CAI!CAI!CAI!CAI!

 "- Você quer uma Mercedes do tio Hamilton?
- Tio, Eu quelo uma Felali. "

 Gutierrez, essa funcionária da Sauber está tão na sua!

Para encerrar, o motorhome mais belo da história da F1. E tenho dito!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo