quinta-feira, 9 de maio de 2013

POLÊMICA! Fotógrafo acusa Alonso de agressão!



PARA TUDO! POLÊMICA! Temos um fato deveras mamilesco na Espanha! O paparazzi fotógrafo espanhol Jordi Martin afirmou em seu twitter que ao tentar tirar fotos de Alonso e sua senhora Olívia palito na porta do hotel em que estão hospedados em Barcelona, foi agredido! Ohhhhhhhhh! Segundo o próprio, ele foi empurrado por Alonso e sua câmera fotográfica, que valia 6 mil euros, segundo o próprio, se estabacou no chão e aí, quebrou. Jordi resolveu então fez um queixa na delegacia mais próxima.

“Estava esperando na saída do hotel quando ele me viu e empurrou contra a parede. O problema é que ao me empurrar com força, fez a câmera cair no chão. Claro que ela não está mais funcionando, por isso fiz a denúncia.”, explicou. “Queria fazer uma foto dele com sua namorada. Em nenhum momento o provoquei. Quatro torcedores são testemunhas”, e ele ainda disse que não é a primeira vez que alonso faz algo contra fotógrafos: No último verão ele tentou atropelar com um carro alguns companheiros. Hoje me agrediu ao sair do hotel. Para amanhã, prepara a sua desculpa quando os policiais E ele ainda mandou esse twitter para Alonso.


Nem Fernando Alonso, nem a Ferrari se pronunciaram sobre o assunto, acho difícil que se pronunciem. E minha opinião sobre o assunto é que: Paparazzi é uma raça fdp, mas também não é dando porrada neles vai resolver a situação. Até piora porque mais holofotes se caem para cima do agredido. Enfim, Só Alonso dar outra câmera que esse fotógrafo ficará quietinho, afinal, acho que ele quer uma câmera nova.


OBS: Agora vou pensar duas vezes antes de tirar uma foto do Alonso. :P
OBS2: Esse post é dedicado ao mestre sensacionalista, João Kléber. =D




0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo