domingo, 12 de maio de 2013

Barcelona em fotos (domingo)

 Não sei se rio ou se choro ao saber que o Hamilton reclamou ao ser ultrapassado por uma Williams...

Aproveitem que esse pode ser o último ano dele!

 Será que o Alonso tá fazendo o 'isso,isso,isso' do Chaves? E o Domenicali está fazendo o tripa seca? Ou o Alma negra?

 Viva a Espanha!

 Se esta foto fosse em 3 d, você tentaria pegar o o boné. rs

 Po Massa para de rir que nem retardado! 

 Eu olho pra esse cara e fico com vontade de jogar Monopoly

 Nick Fury e Professor Xavier se juntaram! Vamos ter um Avengers & X-Men em breve! Não, pera...

 E o Nico fazendo o que sabe fazer melhor: Segurando todo mundo atrás dele...

 E a Caterham anda fazendo contenção até de parafuso...

 "Eu venci, sou f*da, vou ser tricampeão e a Espanha me ama. fim"

 " - Você tá melhorando, mas tem que chegar em segundo pra me ajudar!
-Sim, chefe!"

 "Tô gostando de ver esses pneus de farofa! Nem precisei usar a ideia de molhar a pista antes da corrida!"

 "-Então é esse o esporte de maricas que você comanda, Bernie?
- Ah, Loeb, não fala assim do meu ganha pão"

Alonso tá zoando com a posição do Vettel?

 E o troféu menor é do Massa! #Coitado

Aí estão os vencedores desse final de semana! com papi e mami Alonso!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo