sexta-feira, 24 de maio de 2013

Raikkonen odeia redes sociais, celulares, dar entrevistas...



Todo sabe que Kimi Raikkonen só está na F1 para acelerar. ele não liga pra eventos promocionais, postar fotos no twitter, facebook, instagram, mas o que se sabe é que até telefone celular ele odeia, e ele praticar o arremesso de celular! Em uma entrevista pra a agência Reuters, ele falou sobre tudo isso e até sobre a dimensão que sua frase 'Leave me alone...' teve. Com a palavra, o iceman:

'Leave me alone, i know what i'm doing':
“Isso ficou fora de proporção. [A frase] Era uma coisa normal. Parece que estamos gritando, porque o rádio não é muito bom. Sempre acontece. E eu não sou um grande fã de receber mensagens. Peço [à equipe] se estiver precisando de algo. Isso deve ter sido acontecido na Ferrari e na McLaren. Disse várias coisas, mas naqueles dias não conseguiam pegar isso na tevê. Mesmo hoje, você frequentemente fala coisas estranhas mas eles não põem ao vivo por algum motivo. Não é uma coisa nova para o time.”

Redes sociais e telefone celular:
"Não uso o Facebook. Se pudesse jogar meu telefone celular fora, provavelmente o faria. Ele sempre fica no silencioso, pois não gosto quando ele toca e as pessoas ligam. Vivíamos sem essas coisas no passado quando só havia um telefone em algum lugar da rua, no canto ou em casa. Não tenho interesse em contar às pessoas o que faço todos os dias e quem eu sou. Quero ter minha vida privada, com meus amigos e minha família.”

Gosta de Mônaco?
“Prefiro Magny Cours. Lá era legal. Não tinha ninguém. O hotel ficava ao lado [do circuito] e era um bom local. Sempre gostei de lá. Era automobilismo puro, e não um transtorno.”

Kimi como sempre, andando sempre na contra mão das pessoas, o que acho muito legal. E o que todo mundo acha legal, afinal, nessa F1 pasteurizada ter alguém com opinião é legal. E sobre as redes sociais então? eu concordo, porque cada vez mais encho do facebook, onde todo mundo conta da sua vida e acha que as pessoas estão interessadas em saber. E o pior é que estão. Só que eu não estou. tenho facebook mesmo pra fazer a social, mas não assino o feed de 50% dos meus amigos...rs

Kimi você é meu herói, quando jogar o celular fora, me avise que eu jogo também! =P


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo