terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jerez em fotos( terça-feira)

 E temos o vencedor de bico mais feio!

 Alguém me explica o que é isso?

 E pensar que a McLaren deu ruim de manhã, mas foi a mais rápida...

 Não se pode dizer o mesmo da Mercedes, que deu ruim e nem correu direito...

 Esse verde da Caterham ficou muito bonito.

 A Ferrari também não está feia, e pôs o fundo preto para não ficarem observando os seus detalhes...

 Até que eu estou me acostumando com esses detalhes vermelhos da Lotus...

 A Sauber também ficou bonita nessa homenagem à HRT...

 Esses detalhes em roxo ficaram muito ruim na Red Bull...

 "-Olha, a luz acende!
- Claro que acende, Hamilton!"

 Chilton deve estar pensando se um martelinho de ouro resolve o estrago...

"Sim, Alonso está tudo bem com o carro, estou fazendo tudo que o senhor mandou..."

 "Ay caramba! A Michibata é gostosona mesmo!"

Nem eu, parece que essa piada é só que Di Resta!

 Tá requsitado o negão, agora de Merça!

E até amanhã! quem sabe...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo